Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado

All inclusive ou locações aparte?

Thainá, dia 5 de Março de 2025 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivonhas, tenho percebido que aumentou muito a demanda de espaço all inclusive, o que vocês acham? Gostaria muito de opinião de vocês.
Pois tenho muito receio,estou em dúvida pois por outro lado posso otimizar tempo...

10 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 6 de Março de 2025 às 13:55
  • Aninha
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi as duas opções e valeu mais a pena no meu caso contratar a parte. Pois iria gastar mais de 25 mil para 200 convidados só salão com buffet e a parte foram 5 mil o salão e 11 mil o buffet.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei em fazer all inclusive por causa da praticidade e porque não ia contratar cerimonialista, mas acabei contratando cerimonialista que nos ajudou a encontrar opções melhores, então vamos fazer com fornecedores separados.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou fazendo all inclusive e nossa experiencia tem sido boa, estamos vendo por fora o fotografo, lembrancinhas, dj, make + cabelo e brinquedos infláveis.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Olha a melhor coisa que eu e meu noivo fizemos foi priorizar ter um salão que tivesse praticamente tudo. É muito menos dor de cabeça, claro que você vai em degustação antes, vê se condiz com oq vocês estão querendo e buscando de qualidade e coloca na balança.
    Ainda que o nosso salão já tenha praticamente tudo, tivemos que buscar fotógrafos, bem-casados, as roupas, papelaria, convites, cerimonialista, atrações, lembrancinhas e etc, ainda tiveram fornecedores a pesquisar que deixou a gente bem ocupado mas como fizemos com antecedência foi o que nos deixou livres pra pesquisar com calma e decidir, principalmente porque vamos fazer nossa cerimônia na igreja então teve mais questões a decidirem. Na minha opinião quanto mais tiver fornecedores no lugar que vocês vão casar(sendo bons fornecedores claro) é melhor e menos coisas para pesquisar ainda mais se vocês tem a vida corrida. Mas faça de acordo com a vontade de vocês e disponibilidade, reze e tenho certeza que vai ficar tudo bem!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos separados e foi algo que gostamos muito pois escolhemos os fornecedores do nosso agrado e estilo.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo separado para poder escolher os fornecedores do meu agrado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi tudo separado, pois assim escolhi os fornecedores que eu queria de cada coisa

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, fiz tudo incluso e foi a melhor coisa que fiz. Assim otimizo tempo e paciência, porque tenho tempo pra me preocupar com as coisas mínimas do casamento que preciso ver por fora, sem contar o valor que foi muito mais em conta.
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o All Inclusive pela praticidade, como inlcuía a assessoria final, resolvi arriscar em organizar todo o resto sozinha.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie!
    Por aqui foi tudo all inclusive! Até por questões de praticidade e facilidade.

Eu adoro essas coisas de organização de festas e afins, mas as vezes dá muito trabalho, coisa que eu nem sempre tenho tempo pra organizar.Então eu acho que acaba sendo mais fácil e prático. E as vezes até conseguimos um valor mais em conta por ser tudo em um local só.
    Mas eu fiz algumas pesquisar rápidas e a diferença não era tão grande. Então optamos por ser tudo all inclusive
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas