Achei o primeiro lindo Eu irei usar sandália de salto médio.
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim vd tem que usar salto tá certa,vai ficar linda.
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que show 😍 vai ficar lindoo 💕 Eu optei por ALL Star porque não uso salto alto e como vai ser na igreja e depois um jantar no sítio aí e mais confortável.
Manda sim Vanessa, tenho certeza que vai ficar lindo e como vc falou vc e seu noivo são quase da mesma altura ne. Eu também não tenho mais costume com salto, tem um tempo que não uso mas com nossa diferença não da ne rrs
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai ficar lindoo e é bem confortável também.
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim calçado confortável é a melhor coisa,porque no casamento fica em pé o dia todo aí cansa os pés,eu optei por ALL Star porque gosto e não uso salto alto porque não tenho coordenação kkk
Eu gosto do de cano, mas usaria ele branco sem nada, acho ele lindo por si só e depois pode aproveitar e usar com outros looks.
Eu vou casar de Havaianas.
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que lindoo vai ficar uma princesa 🥰. Sim o de cano longo acho que fica melhor 🥰😍 obrigada 🙂. Quando eu terminar de confeccionar mando fotos para vcs,eu tenho 1.60 e meu esposo 1.68 aí fica tranquilo eu vou usar ALL STAR porque não uso salto não tenho coordenação boa para andar de salto😁,mas acho lindo quem usa salto é elegante.
Prefiro o de cano baixo! O de cano alto é muito adolescente e acho o de cano baixo mais delicado e bonito. Pretendo usar o salto de festa que usei na minha formatura.
Oi noivinha! Eu acho o de cano baixo mais bonito. Por aqui, usarei um salto normal, mas ainda não comecei a procurar. A única exigência é ser confortável!