Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Principiante Janeiro 2022 Rio de Janeiro

All star ou salto?

Lorena, dia 13 de Agosto de 2021 às 16:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 12

Pedi a opnião no grupo das minhas madrinhas sobre elas usarem salto ou não, algumas gostaram da ideia mas outras não concordaram, agora estou meio confusa sem saber o que fazer :/

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 16 de Agosto de 2021 às 09:16
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu acho legal quando segue um padrão, igual a Aline comentou.. acho que fica melhor se elas seguirem oq vc usar.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lorena!

    Smiley ring

    No seu caso, você vai usar tênis ou salto?

    As madrinhas poderiam seguir a mesma linha do seu calçado. O que acha?

    Se quiser passar para as madrinhas inspirações de tênis, te facilito o link: 10 inspirações de tênis para casamento: escolha sua preferida.32.png32.png

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorena, agora que eu vi que é sobre madrinhas haha; desculpa!
    Eu, particularmente não gosto de impor esse tipo de coisa. Acho muito, exigir de alguém comprar um all star (que não está muito barato) sendo que talvez o tênis nem faça o estilo da pessoa e ela nem use depois
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal pra quem tem esse estilo e para estilos de casamentos que combinem! Um casamento mais boho, despojado…super combina. Agora um casamento clássico, com um vestido princesa, por exemplo, não fica nada a ver…então depende!
    Eu vou casar de salto, porque eu gosto de salto; mesmo meu casamento sendo no estilo boho chic
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorena. Comigo foi EXATAMENTE igual. Os vestidos serão tons de rosa, escolhi sapatos da mesma cor ou nude. Uma delas, (por parte do meu noivo), bem "cricri" por sinal, disse que iria ficar transparente, ela é bem branquinha e não gostou da escolha da cor do sapato.
    Então eu perguntei a todas (ela inclusive) o que achariam do tênis branco, a maioria disse que não veria problema. Ela não disse que sim nem que não. Resultado: Será tênis branco.
    Não vale a pena estressar com o que outras pessoas querem, gostam ou não no seu casamento.Será o seu dia. 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você precisa fazer o seu gosto, infelizmente não dá pra agradar a todas as madrinhas.. umas não vão gostar da cor, outras do modelo.. enfim.. não se deixe influenciar, é seu dia, no delas elas fazem o que elas quiserem.. foque no seu gosto e no seu sonho! ❤️
    Ps. As madrinhas, eu não vou pedir mas eu tô querendo usar all star no meu 🥺❤️ acho lindooooo
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vergonha, achei que era pra você noivinha, nao para as madrinhas haha tinha entendido que elas não tinham gostado da ideia pra você usar. Bom, pras madrinhas eu acho melhor padronizar tenisXsalto, eu deixei as minhas abertas com questao de vestidos e sapatos e dei apenas sugestoes (tipo que eu nao queria nenhuma muito mais alta que as outras ou que eu) e elas me surpreenderam, todas escolheram vestidos parecidos com estampas parecidas e sandalias do mesmo modelo, ficou otimo pra todo mundo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se a questão de padronização do calçado das madrinhas eu só padronizados se fosse o ALL star, salto deixaria para escolha pessoal delas. Se você quer altar , a escolha é sua desde que previamente para ninguém ser pego de surpresa. Eu só não padronizaria salto pq cada uma tem uma escolha eu não uso saltos super altos ou saltos finos, sou mais do salto bloco médio pra baixo.
    All star ou salto? 1
    Se elas quiserem podem levar um salto pra trocar depois, o ALL star é mais democrático.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimente os 2 com o vestido pra ver o caimento, e depois passe um dia (de caminhada, em pé etc) com cada pra ver qual você se sente mais confortável noivinha
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar ALL star quero estar bem confortável, mas você tem que ver como vai se sentir melhor
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lorena!
    Mas você quer padronizar que elas usem all star ou salto? Não entendi muito bem, mas se for isso, te aconselho a não padronizar calçado. Eu amo tênis e inclusive vou me casar de tênis, odeio salto e se eu tivesse que ser obrigada a usar salto em alguma ocasião também não me sentiria confortável.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense no calçado que você gosta e se sente bem!
    Eu acho all star muito legal, mas extremamente desconfortável para o meu pé.
    Fica super estiloso para quem usa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas