Hello Brides!!!!
Pegando o gancho do debate da Casadinha Branca, tipos de noiva.
Hoje quero partilhar um pouco da nossa organização e como tenho controlado a minha Ansiedade... kk
Eu sou a louca da listinha... adoro escrever e isso me ajuda a clarear as ideias...kkk
Sou super ansiosa e mas tenho me mantido bem controlada até!
Sempre que posso procuro um momento off da organização do casamento, seja fazer um passeio, ver um filme.. ler um pouco... me ajuda muito muito muito...
ah.. o Menino (apelido do Eder), temos o momento de conversa zen... onde não podemos falar nada sobre o casamento... kkkk
Para a organização do casamento temos uma planilha do excel, para o controle de gastos e o que precisamos fazer, nossa lista de convidados ... utilizo muito muito o check list aqui do app... e fiz pastinhas de inspirações no celular, no insta e no pinterest;
Também fizemos uma pastinha física para guardar os contratos e recibos.
Carrego sempre comigo o meu caderninho da clareza sobre o casamento, é uma caderneta onde anoto detalhes, seja de reunião com fornecedores, inspirações, algumas listinhas, como as fotos que quero fazer, e acreditem um controlezinho sobre o app kkkk, quais debates já fiz... quais quero fazer ainda, as minhas medalhas e quando eu passo de nível....
Até o momento temos estes fornecedores contratados:
Igreja: Paróquia Santa Terezinha;
Espaço, buffet e DJ: Mansão Tulipas;
Assessoria: Lunan Eventos;
Fotógrafo e Filmagem: Studio K;
Vestido: Nova Noiva;
Decoração: Marisa Flores
Coral/Banda Cerimônia: Coral Marinelli
Agora e vocês meninas como estão indo na organização?