Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Almoco apos casamento no civil

Joyce, dia 21 de Junho de 2017 às 10:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola meninasSmiley shame Sou nova aqui e queria uma ajudinha. Vou me casar porem meu noivo e eu decidimos que seria uma coisa simples. Mas eu nao quero casar e ir direto pra minha casa,entao queria fazer um almoco apos o casamento. Voces poderiam me ajudar com dicas sobre o que servir,decoracao da mesa do bolo,lembrancinhas ? Vai ser estilo rustico...obrigadaSmiley kiss

5 Respostas

Última atividade por Tati, dia 22 de Junho de 2017 às 11:55
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me casei no Civil de manhã e servi um almoço logo em seguida.

    Eu contratei cozinheiro e garçom para não ter erro (foi pra 100 pessoas), então quando eu cheguei do cartório já tava tudo pronto. Dependendo do que você for fazer, pode contratar só uma auxiliar para lavar as louças, colocar as coisas no forno, ajudar a montar as mesas, etc.

    Para os doces, fizemos uma mesa rústica também, com um naked cake com frutas vermelhas, bombons de coco e trufa meio amarga, olho de sogro, casadinhos e copinhos de cereja. Servimos também um sorvete de morango 100% fruta. De lembrança, bem casado.

    Compramos vasinhos de flor pra colocar nas mesas, aí o pessoal podia levar pra casa também.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joyce, tudo bem? Vc diz um almoço em casa ou num restaurante? Se for num restaurante, sugiro um que tenha bastante opções e que tenha uma área privativa para celebrações. Se for em casa, sugiro uma coisa que já possa deixar montado e depois só levar ao forno, pra te poupar trabalho na hora de sua recepção.
    Tem tb a opção de fazer alguma coisa tipo um jantar, à noite, no mesmo dia do casamento civil. Vc casa, prepara tudo que precisa preparar com calma, faz seu cabelo, maquiagem e unhas, e fica pronta pro jantar.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Mas seria legal tu colocar na mesa de bolo/doces alguns quadrinhos de fotos de vcs, algumas decorações de flores nas garrafas personalizadas por vcs mesmo. Vou colocar aqui algumas fotos de umas decorações que vi bem legais...

    Inspiração 1Inspiração 2

    Inspiração 2Inspiração 1

    Inspiração 3Inspiração 3

    Inspiração 4Inspiração 4

    Inspiração 5Inspiração 5

    Inspiração 6Inspiração 6

    Inspiração 7Inspiração 7

    Inspiração 8Inspiração 8

    Inspiração 9Inspiração 9

    Inspiração 10

    Inspiração 11

    Inspiração 11Inspiração 11

    Inspiração 12Inspiração 12

    Inspiração 13Inspiração 13

    Inspiração 14Inspiração 14

    Inspiração 15Inspiração 15

    Inspiração 16Inspiração 16

    Inspiração 17Inspiração 17

    Inspiração 18Inspiração 18

    Inspiração 19Inspiração 19

    Inspiração 20Inspiração 20


    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb vou me casar no civil e pensei em ou fazermos um churrasco em casa mesmo bem simples ou ir almoçar em algum lugar, até pq vamos nos casar na quarta no civil e no sábado na igreja...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas