Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco

Almoço de casamento Salão ou piscina?

Luclecia, dia 26 de Fevereiro de 2023 às 22:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Olá noivinhas (os) o grande dia está chegando finalmente. Mas com isso algumas decisões estão virando dúvidas, vou fazer um almoço de casamento no domingo e estou na dúvida se é melhor em um espaço com piscina, ou um salão de festas, será no máximo 30 pessoas e terá umas 8 crianças, casarei em Maio (pode haver chuvas no dia).
O almoço não terá churrasco, e não servirei álcool (mas o convidado poderá levar sua bebida álcoolica) Dessa forma estou em dúvida de onde fazer.Já estava quase decidida em um espaço aberto com piscina, já que será playlist ambiente e não terá DJ nem pista de dança. Os prós da piscina é que o ambiente fica mais leve e descontraído, e mais arejado também.
Os contras é as crianças querer entrar na agua e os pais não aproveitar o almoço ou acabar gerando estresse pela piscina.No salão o ambiente é mais controlado, porém mais fechado e pode ficar chato pra falta de outras diversões, e do próprio álcool também. nesse caso teria o custo de alugar alguns brinquedos para as crianças aproveitarem mais.Eai o que vocês acham?

Espaço com piscina

38%

16 votos

Salão de festas

62%

26 votos

11 Respostas

Última atividade por Luclecia, dia 7 de Março de 2023 às 19:48
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ATUALIZAÇÃO... eu consegui um espaço ótimo, que é salão, com uma piscina no espaço ♥️ Vou conhecer o espaço esses dias e decidir de certeza, acredito que deu certo já ♥️
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salão de festas e a melhor opção mesmo não tendo DJ e nem pista de dança você pode colocar uma playlist todos ficam acomodados e curtindo o seu grande dia com estilo

• Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou tentada aa permanecer na piscina por causa da leveza do momento ☺️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente gosto de espaço com piscina, porem para eventos eu tenho receio que pulem e tal, e acabe se tornando "feio"

• Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa lindíssimos 🥹🥹 obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se vc faz questão de um lugar arejado e aberto, pode escolher o local com piscina mas "proibir" o uso. Já viu decorações em piscina? Assim as pessoas entendem que não é pra entrar.

Vc tbm pode alugar brinquedo pras crianças em local aberto ou no salão, eles vão gostar do mesmo jeito kkkkk.

O foco é em como vc quer seu grande dia, o restante, os convidados precisam se adaptar.

Almoço de casamento Salão ou piscina? 1

Almoço de casamento Salão ou piscina? 2

Almoço de casamento Salão ou piscina? 3

• Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem isso também, eu quero uma coisa arrumada porém simples, e acho que piscina pode deixar tudo muito complicado sabe 😁
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, depende muito do estilo do casamento que vc quer, o local com piscina (que a entrada eh liberada) acaba ficando mais um casamento bem informal onde os convidados provavelmente vao encarar mais como um almoco de final de semana, pessoalmente eu iria prefirer o salao de festa que ai o pessoal ja vai entender que a vibe do casamento eh mais arrumada Smiley smile

• Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que alívio sua resposta, achei o salão seria uma má ideia, mas acho que é a mais tranquila, muito obrigada pela ajuda ♥️
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salão de festas. Ainda que não tenha DJ, pode criar uma playlist e deixar em uma caixa de som, aí dança quem quer, ainda que não tenha uma pista e anima os convidados, e é um espaço mais seguro para as crianças. Já chácara com piscina dá dor de cabeça, ainda mais com crianças e alugar brinquedões (pula-pula, piscina de bolinhas), também pode acarretar em acidentes porque as crianças maiores sempre machucam as menores, ainda que tenha monitores (caso não tenha cogitado, é um custo a mais).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas