Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Almoço de casamento simples

Raffaella, dia 11 de Setembro de 2017 às 23:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Boa noite noivinhas Smiley smile Alguém teria uma lista do que não pode faltar na organização de um almoço simples de casamento civil?Procurei na Internet e sempre acho que falta algo.Obrigada

5 Respostas

Última atividade por Raffaella, dia 12 de Setembro de 2017 às 13:58
  • R
    Raffaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas dicas de calor,aqui aonde eu moro e muito quente também. VC super me ajudou Smiley smile
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu me casei no civil e servi um almoço depois. O que eu acho que é essencial:
    - Servir bebidas sempre geladinhas, do início ao fim da festa. No meu casamento a gente teve que comprar gelo as pressas porque não gelou tudo. Como aqui em Goiás é quente e eu casei em época de calor, acho essencial.
    - Almoço com salada e itens refrescantes: colocar frutas e fazer uma salada de folhas cruas é uma boa. Por conta do calor do horário, o pessoal prefere comidas mais leves.
    - Tendas: eu contratei 3 tendas para o casamento, já que a gente usou a parte externa do salão. Isso protege contra sol e chuva.
    - Sobremesas: eu servi um sorvete de morango 100% fruta, um bolo com castanhas e docinhos tradicionais (dois deles com frutas). Mais uma vez coloco algo que refresca, porque aqui é quente! HAHAHAHA

No meu caso isso foi o essencial. É claro que você vai achar um cara que faz uma comida maravilhosa e que você e seus convidados vão se lembrar da festa por um tempão!

• Responder
  • R
    Raffaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi algumas coisas do seu casamento e achei lindo . Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raffa. Eu me casei de manhã e fiz umcafe da manhã bem farto em minha casa, apenas para as famílias (10 pessoas incluindo os noivos).
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas