Olá noivinhas! Vou começar a interagir mais com vocês, afinal, faltam 4 meses hoje para o meu casamento e acho que todas nós devemos compartilhar ideias e inspirações não é?
Então, sou uma noiva bemmm diferente, e sou apaixonada por folhagens! Decidi fazer eu mesma minhas caixinhas dos padrinhos e ficou uma graça! Comprei guardanapo para decupagem, fui no you tube e fiz alguns testes e tcharammmm! Ficou uma graça! Depois foi só juntar a criatividade com a força de vontade! Esse painel aí de trás, é um tecido da loja da minha sogra hahaha
Resolvi fazer um almoço para convidar meus padrinhos de uma vez só, já que meu noivo está morando longe e não teríamos tempo para irmos de casa em casa! Ahhhh as mochilinhasssss! Mandei fazer aqui no meu estado, a caricatura de cada pajem juntamente com o desenho que eles mais gostavam!
E aí gostaram??
Meu amor!Os padrinhos!A decoraçãoBeijinho bom!Minha daminha linda!Quanta fofuraaaNossas caixinhasDeram trabalho mas ficaram lindasssMinhas folhinhas ♥O bolo maravilhosoooNossos cachinhoosFez até pose!Homem aranha lindoooDeu até fome Muito amor pelos detalhes♥♥♥♥♥