Olá, Brides!
Estou com uma dúvida incessante na cabeça e gostaria que vocês me ajudassem. Em 2022, no dia do meu aniversário, fiquei noiva em uma viagem fora da cidade. Eu não estava esperando pelo pedido, e voltamos no meio da semana da viagem.
Como foi tudo de surpresa, não me planejei oficialmente para fazer um jantar ou algo do tipo, para comemorar o marco, então acabamos não fazendo nada na volta, além de ir para uma churrascaria a dois no nosso aniversário de namoro. ( dia 24)
Combinei com meu noivo que casaríamos em 2024 porque até lá teríamos tempo de se organizar financeiramente para fazer algo bacana e sem estresse, além de que queria casar com o número 24 na data, o ano 24 seria perfeito kkk
Resumo da ópera: nosso noivado vai durar dois anos - de 2022 a 2024, e queria comemorar, fazendo um almoço ou jantar oficialmente para ter esse marco (além do que, não quero perder nenhuma comemoração que tenho direito).
Não quis fazer algo no ano passado porque achei muitoo longe do casamento. Então pensei em fazer algo em 2023 ou início de 2024. O que acham? Quando posso fazer o almoço/jantar?
INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE QUERO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO:
- Me caso em agosto de 2024, e pretendo fazer o chá de panela dos noivos em junho.
- O Noivado será por adesão / Como vamos fazer um mini wedding arcando com todos os custos, fazer algo como um jantar, mesmo que simples, não vai sair por menos de R$2000, já que nossas famílias são um pouco extensas (somente a família próxima já marca 20 pessoas) . Então pensei em ir para um restaurante ou churrascaria e comemorarmos lá, com direito a bolo, decoração e lembrancinhas.
Me ajudem, acham que fica chato por adesão? Melhor fazer esse ano mais para o final ou no ano que vem, no início? Vi que o anúncio do casamento era para ser feito antes de outubro de 2023 segundo as tarefas aqui do app.
HELP BRIDES!