Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Almoço no casamento (sem contratar buffet)

Fran, dia 11 de Dezembro de 2018 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, eu estava pesquisando os buffet e eu achei muito caro, Não tenho condições! Eu queria saber se há outra forma de servir o almoço que vocês conhecem ou usaram sem contratar um buffet e como que funciona... ❤

13 Respostas

Última atividade por Graciela, dia 12 de Dezembro de 2018 às 16:29
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm quero saber sobre a gente preparar o almoço
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por esclarecer a ideia!! Deus te abençoe ❤
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fra! Vou deixar mais estas dicas que acho que podem te ajudar Smiley winking
    Contratar um cozinheiro(a) para a festa de casamento

Depois conta pra gente qual foi a decisão final Smiley smile

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra comprar as comidas e contratar cozinheira..dá trabalho mas é uma forma de economizar
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha equipe tem 1 cozinheiro, 1 ajudante, 6 garçom, para 150 convidados, sentamos e decidimos que será nhoque a bolonhesa, contra filé ao molho madeira, arroz e salada em taças, uma entrada de frios, eles mesmo me deram a lista de tudo que vamos precisar.
    Serviço, mais louças, mais a lista de super mercado deu 4 mil, isso por que optamos um um jantar completo, entrada, salada ,jantar com massa e carne, incluso tbm refrigerantes neste val9r. Oque realmente trás economia em uma buffet é o numero de pessoas e oque você escolhe servir.
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os buffets aonde eu moro, eu pesquisei em muitos lugares e todos davam mais barato 8 mil reais para apenas 120 pessoas e os pratos nem eram bons. Os melhores menus eram 14 mil. Acho melhor contratar uma equipe mesmo!
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Abril 2020 Mato Grosso
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou servir churrasco no meu casamento, o buffet mais barato, dando a minha carne ficou 5mil, achei pesado! Então vou comprar todo o material e contratar uma equipe para o buffet. Não dá nem 3mil.

• Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E os ingredientes quanto custaram? (Como que contrata essa equipe? Precisa de um chefe de cozinha e garçons...? Não sei de nada como funciona um almoço dessa forma.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei equipe, e todos os utensílios e louças economia ficou em torno de 2.500 Reais.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Através de pesquisa! Eu não consigo te indicar ninguém porque eu preferi contratar buffet, mas aqui mesmo no site tem muitas noivas que contrataram cozinheiros e garçons para economizar, dê uma procurada ali na lupa e com certeza vai achar alguém que possa te indicar.

• Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como poderia encontrar uma equipe que fornecem esses serviços? (No caso deveria ser um chefe de cozinha?)
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês podem comprar os ingredientes e contratar uma equipe que cozinhe e sirva. Essa opção costuma sair mais barata, mas também dá muito mais trabalho para os noivos e não é tão segura quanto o buffet porque você precisa se preocupar com tudo (ingredientes, utensílios para o serviço, mesas, cadeiras, pratos, talheres, copos, etc).

• Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Safire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus eu também quero muito saber, achei muito caro também! Estou desesperada kk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas