Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselly
Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo

Almoço ou jantar de recepção?

Giselly, dia 14 de Julho de 2016 às 15:33 Publicado em Fórum Festa 0 6

Oii meninas! Vou me casar de manhã e queria oferecer um almoço apenas pras famílias e padrinhos, mas eu e meu noivo não estamos entrando em acordo: ele quer jantar porque acha que fica mais barato, as pessoas comem menos....e eu quero almoço porque podemos sair da igreja e ir para a recepção todos arrumadinhos,já será horário de almoço mesmo.... O que acham? Fica mais barato mesmo o jantar do que almoço??

6 Respostas

Última atividade por Dani e Wesley, dia 15 de Julho de 2016 às 13:26
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O custo é o mesmo noivinha. Como o casamento será pela manhã automaticamente a recepção deve ocorrer após a cerimonia.
    Não tem como ficar todo mundo arrumadinho aguardando até a noite ou ir pra casa e arrumar novamente para comemorar. Muitos não iriam!

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei dizer a diferença de custos entre almoço e jantar, mas se vocês casarem pela manhã e forem fazer o jantar será preciso um outro trajeto, tanto para os noivos quanto para os convidados. Sucesso nos preparativos e muitas felicidades!!!

• Responder
  • Giselly
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho meninas....escolhemos comida mineira e pretendo alugar uma chácara ao invés de salão...

E outra, tem duração isso....nós é que definimos, acabou a comida e todos comeram e já é 5 horas da tarde está ótimo...pelo menos eu penso assim....não éfeio isso ne de acabar tudo se toos estão satisfeitos....

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que fica mais barato não, inclusive acho que se vc for fazer em um salão o almoco gastaria menos porque não precisaria colocar iluminação cênica, mas sobre a comida não acho que dê diferença no valor porque a noite o pessoal vai para jantar também hehehe

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vocês irá servi! Se for churrasco de noite seria mais barato, pelo fato de ficar a tarde toda comendo e a noite não teria como! Agora se for somente almoço não tem diferencia! As pessoas irão comer normalmente como todo dia!!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não. O valor é o mesmo.

Acho que por casar de manhã, a recepção deva ser após o casamento, não faria com esse intervalo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas