Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo

Almoço Padrinhos

Esther, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 20:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas,
Tudo bem? Vou fazer um almoço para entregar o convite aos padrinhos, o que vocês acham legal de brincadeira, como entregar os convites? Eu terei chá bar mais pra frente, esse é só para os padrinhos

6 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 1 de Março de 2024 às 09:13
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ter feito!
    Mas fizemos apenas um jantar para os nossos pais, irmãos e cunhadas!
    Para os demais padrinhos pegamos de surpresa mesmo.. só faltam 3 caixas para entregarmos! Acho que as brincadeiras não combinam, podem ficar para os demais eventos..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu quero fazer um jantar
    Pensei em convidar cada um individual e sem o outro saber tipo( fulano vem jantar em nossa casa hoje estamos com saudades) e quando a pessoa chegar ver os outros aqui!!! Entregaremos as caixinhas e sei que vai ser um momento único e muito muito especial
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2024 Alagoas
    Elivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia fazer um evento no lugar de só convidar 🫶
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria as brincadeiras para o chá bar, noivinha! E faria o almoço msm normal, com o intuito que eles se conheçam e conversem entre si. Vocês podem aproveitar e contar como está a organização do casamento, as expectativas, se tiver algum casal que já seja casado pode também compartilhar suas experiências, enfim… algo mais casual.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei quanto as brincadeiras, talvez nem precise caso você ainda vá fazer outros eventos pré casamento, melhor deixar as brincadeiras pro chá bar pra não ficar repetitivo, acho que esse primeiro momento pode ser mais descontraído, mais pros padrinhos se conhecerem quem ainda não se conhece. Sobre o convite você pode fazer uma caixinha com mimos como é tendência no momento, se não quiser caixa pode ser sacola, ecobag e etc.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um evento único pra todos também, foi bem legal, mas não fiz brincadeira não, o momento foi mais de emoção, acho que não combina muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas