Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mislene
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Almoço para família e churrasco para amigos

Mislene, dia 13 de Janeiro de 2024 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oii meninas! Queria saber se alguém já fez dessa forma, vou casar no cartório e no mesmo dia farei um almoço mais formal para a família e mais tarde um churrasco mais descontraído para os amigos, tudo em casa mesmo. Resolvi dividir pois não teremos espaço para todos ao mesmo tempo. Então pensei em fazer dessa forma e já deixar os convidados avisados.

Alguém já teve experiência de fazer assim? Tem alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Mislene, dia 13 de Janeiro de 2024 às 20:46
  • Mislene
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Direto na hora de convidar informo que vão ser dois, minha família não é muito de festa, cortando o bolo já sabem q está chegando no fim rs
    • Responder
  • Mislene
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pessoal é daqueles que quando tem a hora do bolo vai embora, então esse é o "sinal" haha.
    Também vou contratar um pessoal pra servir o almoço, acho q eles indo embora deixa mais claro. Até mesmo pq a família não é muito de festa
    • Responder
  • Mislene
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A família é tranquila e não é muito de festa, por isso pensei assim. E também deixaria carro no convite. Mas estou vendo sim outras opções rs.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que a família não vai querer ir embora rs, veja algum sítio simples, acredito que seja mais fácil 🥰🙏🏽
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas aí como você vai falar pra sua família ir embora porque tem outro evento?
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha… é uma boa, mas e se ao invés disso, casa queira juntar todos, reservassem um restaurante para todos, alem de não terem todo o trabalho, que será dobrado, pode ser que fique mais barato por talvez conseguir um desconto!

Boa sorte! 🥰
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica:
    Caso não queira dividir, sugeriria reservar uma churrascaria, dependendo da quantidade eles super aceitam e fica bem legal também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas