Olá Noivinhas!
Como vocês estão ?
Desculpa o texto meio grande rsrs Mas preciso da opinião de vocês... 🤭😍
Meninas eu e meu Noivo/Marido rs ( pois já moramos juntos) já estamos de casamento marcado e com isso já estamos nos organizando , contratando fornecedores e planejando os detalhes. Ele me pediu em casamento na virada do ano novo ( foi lindo 🙈😍) foi na presença de alguns amigos muito importante para nós... Porém, não estavam todos nossos amigos e nenhum dos nosso familiares. Então estavamos pensando em fazer um almoço para Oficializar o casamento e chamar nosso amigos e familiares e também já os possíveis padrinhos ! Rs
Íamos fazer agora em Abril , mas com essa loucura toda já sabem né... Meninas o que vocês acham de fazermos depois que tudo isso passar ? E como devo fazer ?
Pensei em fazer um churrasco estilo americano sabe, nós compramos as carnes e os convidados trazem a cerveja e algum prato ou até mesmo ajudam com a carne ! Como já estamos acostumados a fazer por aqui! Estamos pensando em fazer assim, afinal com as dispensas do casamento , não podemos gastar muito. Então seria uma coisa bem simples mesmo!!!
Me ajudem ? RsrsQual a opinião de vocês ?
Beijinhos ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tradições e superstições de casamento
Sonhar com casamento: o que não te contam e você deveria...
Sonhos não podem ser encarados ao pé da letra para não levar a distorções dos...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...