Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais

Almoço para os padrinhos!

Natália, dia 6 de Março de 2024 às 11:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas, tudo bem?
Gostaria que vocês me dessem algumas ideias.

Eu não vou fazer cerimônia de casamento, apenas uma comemoração do casamento civil para os nossos familiares e amigos mais próximos. Mas, apesar de não ter todas as formalidades, eu gostaria de honrar como padrinhos algumas amigos de longa data que nos acompanharam durante o namoro e quero que continuem ao nosso lado na vida de casados. Para isso, pensei em fazer um almoço para prestigiar essas pessoas, e deixar claro que, apesar de não termos cerimônia, queremos tê-los como canal de bênçãos em nossas vidas.

Vou enviar um convite para o almoço pelo WhatsApp, mas quero surpreendê-los, não quero intitular o convite com "Almoço dos padrinhos", quero que eles descubram a motivação do almoço quando chegarem ao local.

O que vocês me sugerem de colocar no convite? Estou sem ideia.

6 Respostas

Última atividade por Esther, dia 12 de Março de 2024 às 19:04
  • Esther
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Fica a dica de como fiz o convite para os meusAlmoço para os padrinhos! 1

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para atualizar vocês, gente...

Eu ainda não enviei o convite, mas já está pronto e escrevi "almoço dos noivos". Vamos convidar os nossos padrinhos para passar a tarde em uma casa com piscina e vamos promover um almoço com churrasco (sabemos que eles amam). Como forma de presenteá-los, vamos dar uma caixinha com a nossa logo + nome do padrinho/madrinha, dentro da caixinha vai ter um porta joia personalizado para as mulheres, uma carteira e um abridor de garrafas personalizado para os homens, uma carta de próprio punho nossa escrita para cada um deles, e o convite para serem os nossos padrinhos de casamento.

Estou muito animada e ansiosa, tenho certeza que será uma tarde muito agradável e divertida.

Obrigada pelas sugestões! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria “almoço dos amigos”
    Assim que quero fazer no meu, pensei em fazer os convites e enviar para cada madrinha sem que a outra saiba
    E elas só irão descobrir quando chegar na minha casa e verem do que se trata
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vocês já forem noivos e já tiverem anunciado o noivado para família e amigos eu acho tranquilo você colocar no convite “almoço de noivado” e explicar para as pessoas no momento do convite que é uma celebração desse momento de vocês com amigos íntimos e gostaria muito que todo mundo estivesse, e lá no almoço teria a surpresa que seria pra convidar os padrinhos
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fizemos noivado e vamos partir direto para o casamento, nem temos anel de noivado ou aliança, vamos trocar as alianças novas somente em Outubro, então acho que não seria muito interessante colocar como "almoço de noivado", ou será que sim?

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês já fizeram algum noivado? Caso não, seria uma ótima oportunidade de colocar isso no convite, almoço de noivado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas