Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Almoço só para padrinhos

Carine, dia 6 de Janeiro de 2021 às 08:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas, estou surtando Smiley cry
Antes, nós íamos fazer uma festa, com DJ, Bartender e tudo mais. Durante a pandemia, cancelamos tudo isso e faríamos só um almoço.
Agora, com o orçamento da construção da casa estourado, vamos fazer um almoço apenas para os padrinhos.

A grande questão é:
Eu quero convidar todos que já estavam na lista antes (amigos. parentes e amigos dos meus pais) para a cerimônia, com uma recepção e lembrancinha ao final e apenas convidar os padrinhos para o almoço.
Já o meu noivo acha um absurdo isso, e só quer convidar para a cerimônia quem será convidado para o almoço.

Vocês acham falta de noção minha também?

8 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 08:28
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carine, eu tenho a mesma linha de raciocínio que você, convidaria todos para a cerimônia, e só os padrinhos para o almoço, por ser algo mais intimista.

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Então, não que seja falta de noção sua, mas eu só convidaria para cerimonia quem vc vai chamar para o almoço.

    Você pode criar uma dor de cabeça para você, pois alguns amigos podem ficar chateados. Meu casamento será bem parecido com o seu, e chamarei para o almoço todas as pessoas que eu for chamar para a cerimonia.

    Espero que de tudo certo, boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nn convidaria quem nn fosse ao almoco
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não digo que é falta de noção mas fazer isso é arruma uma dor de cabeça desnecessária, ai quem não for para o almoço vai ficar falando que só foi convidado por conta do presente fora que em tempos de pandemia quanto menos pessoas melhor, então eu concordo com o posicionamento do seu noivo em só chamar quem for para os 2
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nenhum chamar para o almoço apenas os padrinhos, isso é muito normal, ainda mais com a pandemia.

    Mais devido ao orçamento é bom tentar conversar para ver o melhor a se fazer.

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já pensou em transmitir pelo Instagram ou YouTube a sua cerimônia para todos os convidados? Daí vcs ficariam tranquilos em relação à recepção.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carine, se fosse comigo, eu iria preferir não convidar para a cerimônia os que não irão para o almoço. Ao invés disso, eu faria a transmissão da cerimônia ao vivo para os demais acompanharem se quisessem. Mas isso seria uma escolha minha, pois eu ia ficar meio sem graça de ver uma parte indo embora e a outra indo pro almoço, sei lá.. eu ficaria sem jeito.

    Mas se eu fosse convidada para o casamento apenas para a cerimônia, iria sem problema e entenderia a situação. Assim como entendo que opta por algo nesse sentido, eu só não faria mesmo.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super comum convidar todos para a cerimônia e fazer almoço/jantar apenas para alguns, ainda mais em tempos de pandemia. Claro que sempre tem alguém que vai falar mal, que vai reclamar... mas por mais perfeito que esteja sempre tem alguém para falar mal. Então conversem e sigam seu coração sem se importar com a opnião alheia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas