Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado

Alô noivinhas ansiosas

Rafaela, dia 14 de Junho de 2023 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá comuuu... Primeiro post aqui, ainda me inteirando de como as coisas aqui no site funcionam, alguma diga de criação de site? Alguém sabe se é possível criar a lista de presentes aqui dentro?

Alguém mais super ansiosa e ainda faltando tipo mais de 200 dias para o grande dia?

Como estão os noivos de vocês, participativos? curiosos e tão empolgados quanto vocês?


Abraços

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 15 de Junho de 2023 às 08:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa, para você

    👉Como criar e personalizar seu Site de Casamento

    👉 Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

    E outro post que também pode servir 👉Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

    Qualquer coisa é só chamar! Smiley flower

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, aqui não dá pra fazer lista de presente, mas dá pra fazer o site ( mas se fizer o site não dá pra desfazer, só se desfizer o perfil todo). O noivo aqui é muuuuito participativo, fazemos tudo juntos na organização do casamento
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa, por aqui nao da pra criar lista, mas acredito que vc possa linkar uma lista no site daqui

    Pro meu site de casamento optei por fazer no casar.com e tem dado super certo Smiley smile

    Por aqui faltam 37 dias e estamos super animados!

    Meu noivo nao foi muito participativo, mas sempre tivemos as decisoes importante finais juntos, ele ajudou o quanto podia ja que ele nao fala a ligua Smiley xd

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui pontualmente participativo kkk mas está chegando tbm, então já estava na hora kkk



    Fiz meu site no ICasei e to achando muito bom
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi, muito obrigada pelas dicas, vou olhar lá também, aqui foi o primeiro que olhei e já fiquei por aqui mesmo. Ainda faltam mais de 6 meses mas eu já to doida e acelerada de tudo kkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Bem vinda!! 💖💖
    Eu também estou há uns dois meses aqui e amando kkk
    Meu noivo é bem participativo, ele gosta de ir comigo e escolher os fornecedores rs. Somente a parte de escolha da decoração que ele disse que vai deixar para minha escolha kkE quanto a sites, ainda não fiz o meu também, mas o pessoal fala bastante do Casar.com ou d iCasei.com
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que deve ser normal né?! Noivos super participantes devem ser a excessão da regra.
    Fiz minha lista em loja mesmo, mas queria colocar aqui no site do casamentos.com pra facilitar, já que a confirmação e blog estão aqui, queria fazer junto, mas não sei se é possível.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo diz que vai ser um casamento surpresa, pq ele não sabe de nada sobre a festa kkkkkk mas é pq ele trabalha muuito e eu desempregada, então to organizando tudo sozinha, ele só da um ok Smiley laugh .

    Quanto o site, ainda não fizemos, estamos em dúvida se é melhor lista de presente ficticia ou em loja mesmo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas