Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Depende.... o meu mesmo será 7 de cada lado pois o nosso número da sorte é 7! Mas se em um casamento forem muitos os padrinhos, eles não precisam ficar "no altar" para não encher muito!
Essa parte e onde estou tendo muitas dúvidas, tenho vários grandes amigos e sei que não fica tão legal tantos padrinhos assim. estou numa duvida cruel .
Então, essa eu acho uma questão um pouco complexa, tem gente que acha q porque a familia é grande tem q convidar todo mundo para ser padrinho. Na intenção de não chatear ngm... Eu acho desnecessário, padrinhos são aquelas pessoas mais próximas e queridas, se alguém bancar o magoado paciência... Sempre existe aquela história de que alguém vai sair falando mal do seu dia de um jeito ou de outro .... Então lembre-se que é o seu dia e do seu noivo principalmente ! Mas acho q definir um número limite é uma boa ! Assim a cerimônia flui melhor tbm, sem tantas entradas e muita demora na hora de cumprimentar padrinhos etc...