Hello, comunidade! Estão gostando do joguinho ? Agora vamos para outra questão que sempre gera diferentes opiniões: Altar lotado de padrinhos: topzera ou zuado? Próxima >> Briga para pegar o buquê: TOPZERA ou ZUADO?
Acho Desnecessário, padrinhos é algo ESPECIAL , pessoas especiais, que vão estar sempre com vocês na nova jornada, será mesmo que quantidade é qualidade ? Acho que pouco se torna muito!
Pergunta complicada pra mim...rs eu tô com esse problema, sempre achei que no máximo 5 casais, mas tenho mais que 5 q gostaria de chamar rs.... Mas acho que se for um altar bem grande ou qdo ao ar livre os padrinhos sentam em um banco separado do altar, mas ao lado, fica bem bonito.
Muito zuado, a cerimônia fica cansativa, mas uma coisa é certa, tem que estar as pessoas que são importantes para o casal. Porém Acredito que poucas são as pessoas que estão sempre com o casal, que eu diria assim que merecem esse posto.
No altar fica zuado. Mas nos casamentos que já vi e no meu tb, os padrinhos não ficam no altar, sentam nas primeiras cadeiras da frente já demarcadas a eles. Então, topzera 🤙