Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado

Altas emoções - o espaço alugado cancelou o contrato, mas Deus nos preparou outro.

Andressa, dia 2 de Maio de 2023 às 14:12 Publicado em Fórum Festa 1 11

Boa tarde noivinhas.


Deixa eu compartilhar um drama com vocês hehe


Desde que eu decidi casar, já tinha um espaço em mente. Era o lugar perfeito para o que eu planejo. Intimista, aconchegante, bem família mesmo. Assim que decidimos a data, fomos visitar e já fechamos o contrato, porque a agenda estava super disputada.

Tudo lindo e maravilhoso... Até eu receber uma mensagem da dona do espaço que me deixou sem chão. Eles estavam encerrando as atividades por motivos de força maior, e cancelaram todos os contratos. Pensa numa pessoa que chorou 2 dias seguidos.

Pensou?! Era eu mesma Smiley cry

A dona do salão foi super honesta, e nos devolveu em 24 horas, tudo o que já havíamos pago, mas isso não amenizou meu desespero.

Por um momento eu entrei em um desespero tão grande, que não sabia mais o que fazer. Mandei mensagens para mais de 10 espaços e nenhum tinha a minha data disponível. Eu já estava prestes a adiar tudo, pq se eu trocasse a data da cerimônia, corria o risco de não conseguir as data dos demais fornecedores que também estão com as agendas lotadas para esse ano(foto, buffet, decoração, maquiadora e etc).

Quando já estava achando que ia surtar, uma amiga que é anjo na minha vida, me passou o contato de um rapaz que tem salão aqui na minha cidade. A princípio eu não gostei, porque sempre quis casar ao ar livre, porém como não tinha muita escolha, dei uma chance e fui visitar mesmo assim. Chegando lá, senti que Deus colocou uma paz tão grande em meu coração, amei o espaço, meu noivo também, e acabamos fechando. Agora amo cada pedacinho de lá, porque ainda poderei casar ao ar livre, e também terei o salão super confortável para receber toda a equipe de fornecedores e meus convidados.

Aaaaaah ! Detalhe, estávamos super preocupados com o valor, que era 3.400,00 mais caro que o lugar anterior. Não sabíamos de onde tirar, porque quem é noiva sabe, cada centavo é calculado.

Mas nós temos um Deus tão bondoso Smiley heart

Conversamos bastante com o dono, mas sem nos vitimizar, apenas contamos o que tinha acontecido e ele nos surpreendeu, nos dando R$2.500,00 de desconto na locação. Ou seja, aumentou apenas R$750,00 no nosso orçamento. Claro que preferíamos que não houvesse aumentado nada kkkkk mas vimos o cuidado de Deus, porque foi um superdescontão, que iremos conseguir pagar.


E esse é meu novo espaço lindão .


Hall de entrada

Altas emoções  - o espaço alugado cancelou o contrato, mas Deus nos preparou outro. 1



Salão

Altas emoções  - o espaço alugado cancelou o contrato, mas Deus nos preparou outro. 2


Mesa do bolo (cortina de LED do próprio espaço)

Altas emoções  - o espaço alugado cancelou o contrato, mas Deus nos preparou outro. 3


Local para a cerimônia ao ar livre

Altas emoções  - o espaço alugado cancelou o contrato, mas Deus nos preparou outro. 4

Então, para as noivinhas que estão passando algum perrengue, e o desespero está batendo, se acalme e confie. No fim, dá tudo certo Smiley heart


11 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 12 de Maio de 2023 às 14:16
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa! Que post lindoSmiley heart Deus cuida de tudo tudo mesmo.

    Quando eu visitei o lugar que vamos casar (que foi o único que visitamos), senti uma paz enorme também, é muito incrível essa sensação né

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2023 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história acalmou meu coração ❤️
    Por aqui estamos passando por vários perrengues, mas creio que no final dará tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é bom demais!Smiley heart Ainda bem que deu tudo certo e obrigada por compartilhar essa experiência por aqui. O lugar do seu casamento está no app?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

     

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Mayara, temos provado diariamente desse amor e cuidado da parte d'Ele.

    Deus abençoe, obg pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que belezinha Marcella, agora é reta final né..

    Fique em paz, que no seu, já deu tudo certo Smiley heart

    Nos deixe por dentro de tudo e poste muitas fotinhas depois!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Elisa, as vezes achamos que nem merecemos tanto, mas Ele sempre têm cuidado de nós.

    Deus abençõe vcs também Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, eh muito bom ver o cuidado de Deus em cada detalhe do nosso casamento ne?! Deus abencoe vcs Smiley smile

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, amei a história, tudo no tempo certo! Está pertinho do meu casamento, espero que ninguém cancele. Esse lugar que vai casar é perfeito, muito lindo mesmo! Um sonho! O meu é bem simples e foi bem baratinho. Beijos, aproveite muito seu casamento, vai ser perfeito!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha Andressa!!!! Com certeza Deus cuida de tudo!

    Amei o novo espaço, com certeza seu casamento será incrível nesse lugar.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho levado essa frase pra vida, e creio que ela é muito verdadeira, porque temos provado desse amor incondicional.
    "Deus ama casamentos". ❤️
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, que tudo!

    Como falam por ai, Deus ama casamentos! E Ele sempre separa o melhor para nós no tempo certo!

    Fico muito feliz que tudo certo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas