Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado

Alteração da data

Amanda, dia 17 de Julho de 2022 às 14:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Guardado
Boa tarde, Noivinhas!
Tudo bem?

Hoje vim expor aqui a maior das angústias que já senti nos últimos dias.
Infelizmente vamos ter que alterar a data do nosso tão sonhado dia. Eu não sei explicar em palavras o que estou sentindo aqui dentro do peito.
Como uma boa virginiana que sou, eu fiz questão de estar por dentro de tudo, e além disso, colocar a mão na massa.
Hoje, depois dessa mudança, sinto que falhei! Que não dei o meu melhor. Todos falam que a culpa não é minha, que foi necessário, mas ainda me pesa sobre os ombros 🥹Me sinto frustrada, um caco por dentro.
Nossa nova data foi agendada para 14/01/2023
Alguma Noiva, já passou por isso?Alteração da data 1

Sei bem como é!

55%

23 votos

Graças a Deus não!

43%

18 votos

32 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 26 de Julho de 2022 às 19:30
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confio nisso!
    Sei que o melhor não depende da gente, ele sempre vai estar no comando de tudo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não precisamos adiar pq foi adiado por diversas vezes a marcação data.

    Estamos noivos desde 2019, inicialmente casaríamos no final de 2020 ( na época sem data pois não faríamos festa, seria apenas os mais próximos em um rodizio, teríamos apenas igreja, bolo e doce).... Ai veio a pandemia... no final de 2020 resolvemos trocar as alianças que usávamos para dar uma fortalecida na marcação data, mas a covid seguiu no fim de 2020 e começo de 2021 e nada de previsão e de marcarmos data.

    Até que em Setembro de 2021 uma amiga nos cedeu uma carta de crédito na casa de festa que cobre espaço e buffet para 150 convidados... ainda esperamos o apartamento sair para só depois oficialmente marcarmos o dia.

    Foram 3 anos de espera e hoje eu sei que Deus estava guardando o melhor para mim...

    A filha de Deus está casando e Ele separa sempre o melhor !

    Tenha certeza que a troca da data foi o melhor para que tudo aconteça nos planos Dele !

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho ❤️
    Já estou conseguindo entender que essa mudança é necessária. Mas de qualquer forma, vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por vc se sentir assim, mas nada acontece por acaso. La na frente vc vai ver Smiley winking

    Eu tive que mudar 3 vezes devido a pandemia, mas no fim, foi melhor do que imaginei Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa noivinha, não consigo imaginar como se sente, eu sofri a angústia de saber se ia conseguir me casar na data que eu realmente queria, pois sonhava muito com ela, até que deu certo, mas Deus sabe de todas as coisas e tudo tem um propósito que mais tarde você entenderá!

    Vai se casar uma semana depois de mim! Smiley heart

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém ! Se Deus quiser.
    Assim que tiver uma data , posto aqui para vocês . Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida 😮‍💨
    Mas tenha fé que você vai conseguir!
    Não podemos desanimar. Entrega nas mãos de Deus!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somente ele mesmo menina.
    Porque olha, é complicado.
    fico muito feliz por ter conseguido se ajeitar. A data era muito diferente do que vocês haviam planejado?
    O meu infelizmente terei que postergar entre entre 2 á 5 meses, estamos a espera das datas .
    Mas dará certo

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente ele pra nos dar sabedoria né?
    Eu tive a sorte de todos os fornecedores estarem disponíveis no dia 14/01 🙏🏻
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou neste processo de aceitação .
    Coração aflito com fornecedores fechados e datas não coincidem, mas pedindo a Deus que esteja a frente de tudo sempre, e pedindo discernimento para que eu possa entender e compreender da melhor forma, mesmo sendo bem doloroso.

    Graças á ele tivemos a notícia com 9 meses de antecedência, mas, o aperto no coração é grande.
    Espero que fique tudo bem, e acredite, será bem melhor do que você imaginava.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain se Deus quiser, vai ser perfeito!
    Tenho certeza que vou me animar outra vez 🫶🏻
    Afinal de contas, é o nosso casamento ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻
    Acredito e aceito 🫶🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nesse pensamento que estou me apegando, lá na frente vou entender ❤️


    Muito obrigada pelas palavras🫶🏻
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Passei por isso duas vezes por causa da pandemia, casei na minha terceira data. É muito difícil adiar, a gente se sente impotente e desanimada né? Mas olha, eu prometo que adiamentos vem pro nosso bem sabe? Meu casamento foi infinitamente melhor depois dos adiamentos. Conseguimos juntar todo o dinheiro, contratamos uma banda e um bar de drinks que queríamos muito, tivemos mais tempo de nos planejar, organizar tudo, refinar a lista de convidados etc. E a data foi igualmente especial!! Eu estava muito desanimada até 6 meses antes da data, aí me empolguei de novo e nossa, foi o dia mais feliz da minha vida! De verdade! Eu sei que a data inicial sempre é super pensada e especial, mas sério, não se apegue muito com isso por que a data especial a gente faz viu? Vai ser lindo e com certeza vai além das duas expectativas!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, essa decisão nos deixa pra baixo e chateadas, mas tenha certeza que o que virá será maior e melhor. No final, tudo dará certo. Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, aqui precisamos trocar. Inicialmente era pra ser 22/07/23, tinha um significado muito importante para nós, mas tivemos que mudar o espaço por erro do fornecedor, quando achamos outro local, essa data não estava disponível, então adiamos para 05/08/23. No começo me incomodou, eu tinha agendado com um maquiador que amo, e essa data ele estaria de férias, eu fiquei extremamente desapontada porque não queria ter que mudar nenhum fornecedor que eu ja tinha fechado, enchi o saco dele por uns 15 dias, até que ele conseguiu me encaixar na agenda dele mesmo estando de férias. Acho que as coisas acontecem como tem que acontecer, as vezes não é da forma que queremos e planejamos, mas tudo tem um porque. Jaja vai fazer sentido para vocês e vai ser muito especial.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito ruim ter que adiar os planos né?
    Precisamos adiar por 2 meses apenas, mas kafkiano suficiente para me deixar mega triste 😢
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, meu cronograma estava todo feito, todos os fornecedores contatados ja pegando orçamentos pra data que mais queriamos, seria otimo pois teriamos o tempo de noivado ideal pra mim (1 ano) e no final muito provavelmente não vai dar Smiley sad
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não consegui chorar, colocar pra fora essa angústia. Mas algum propósito deve existir…


    Só preciso aceitar a nova data.Com certeza vai ser lindo 🫶🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain é muito ruim quando planejamos, idealizamos mas não conseguimos executar! Sensação estranha quântica dentro da gente 🥹
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é, estava planejando o meu casamento para novembro de 2021, mas por conta da covid acabei adiando por um ano, remarquei para novembro de 2022, no começo fiquei chateada, depois senti um alívio, deu um fôlego nas contas. Agora faltam poucos meses, estou bem animada.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, não precisamos adiar por aqui. Porém, imagino e entendo a sua frustração, é realmente difícil passar por uma quebra de expectativa de algo tão significativo. Sinta o que tiver que sentir, respeite o seu tempo. O dia será lindo igual, vai dar certo! 🤍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui ainda não conseguimos bater o martelo na data por conta do meu trabalho, então não chego a considerar adiamento, mas a grande questão é que queriamos muito casar no outono (entre março e junho) mas provavelmente só vamos conseguir depois de agosto, e já estou chateada com isso pois algo que parecia tão perto agora falta mais de 1 ano novamente
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda,
    Sim! Eu super entendo sua dor, para a gente também foi uma data mt pensada, seria o casamento e despedida para a mudança do país. As novas datas pareciam que perderam o sentido já que não seria a mesma coisa.
    Mas tenta ver o copo meio cheio, apesar do 12/11 ser importante para vcs, agora vcs terão outro dia do ano para comemorar, relembrar o amor de vcs.E o mais importante é a comemoração em si, não uma data.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que disse faz sentido.
    Hoje posso não entender, mas sobre os planos de Deus, não temos o que questionar.

    Vamos manter a mesma alegria, vai ser lindo ❤️Obrigada pelo carinho.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda, eu não precisei reagendar minha data, mas imagino que não deve ser fácil, mas pense pelo lado positivo, você terá mais tempo para planejar, e assim sair tudo perfeito (assim como uma boa virginiana gosta), a data já está aí, será lindo, e dará tudo certo, não fique triste ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela está sendo mais racional que eu.
    Eu estou sofrendo mais por isso.

    Mas não podemos deixar a tristeza nos abater.Independente da data, vai ser lindo ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que se fosse pela pandemia, iria doer menos. Seria pela segurança dos convidados.


    Agora quando é por conta da empresa onde trabalho, é difícil de aceitar.
    Mas vamos ficar bem e vai ser lindo ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde sempre o 12/11 teve um significado pra gente… Agora ter que optar um uma data que não está na nossa história é estranho.
    Mas vamos nos acostumar a essa nova realidade.

    É algo horrível né 🥹
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Espero que apesar de tudo estejam todos bem! Certo?Sei bem o que é ter que adiar a data do dia C, passamos por isso e tivemos que esperar exatamente um ano a mais da data inicial. Porém, decidimos adiantar a nossa lua de mel para não passar o ano sem que pudéssemos celebrar, mesmo que seja entre o casal, a alegria de estarmos aguardando juntos. Isso ajudou bastante, principalmente pra mim, que tive que entrar em contato com tudo e com todos para remarcar a data. Espero que fiquem bem e em paz, procurem se ocuparem com atividades que gostem e até o grande dia de vocês se permitam momentos românticos, seja na cidade local ou em viagem, aproveitem porque o tempo passa, mas o que não pode passar é a vontade de estarem juntos. Se cuidem e tenham fé que vai dar tudo certo! 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, adiei pela pandemia. Não desanime!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Passamos por isso, tivemos 3 adiamentos por conta de pandemia.
    É mt angustiante mesmo, mas a parada é focar que é só um dia, tanto faz quando será, o importante é ele acontecer com a pessoa que vc ama e quem cerca vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas