Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vania
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Alteração da data do casamento devido a pandemia

Vania, dia 26 de Janeiro de 2021 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas, quantas de vocês tiveram que adiar a data tão esperada?? E o que sentem com isso?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 12:53
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vania!

    O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptações. Deixo pra você esse link com informações constantemente atualizadas por Casamentos.com.br.

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    E também esse debate para você encontrar mais noivinhos de março para conversar: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez por pendências com a igreja , é duas pela pandemia 😕
    • Responder
  • Vania
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada pelas palavras!queria estar com essa empolgação, mas não estou... tomara que vc esteja certa, mas eu duvido
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou pela terceira vez adiando meu casamento.

    Iriamos casar dia 07/09/2020 ai mudamos para 30/01/2021 e com 6 dias de antecedência mudamos novamente a nova data é 29 de maio de 2021.

    Estou bem confiante com essa data e creio que vai dar certo! Smiley heart

    Foi horrível noivinha chorei muito fiquei triste, não aguentava olhar pras pessoas e chorava muito e com raiva ao mesmo tempo mas eu coloquei na cabeça e no coração que isso pode ser uma coisa boa, talvez ter mais tempo para ter aquele fornecedor que não poderíamos ou para quitar o casamento, ou planejar algo mais pra lua de mel, ou para organizar a casa, ou talvez esse dia iria chover muito iria atrapalhar o nosso dia e Deus está nos dados outra data que seja boa que aconteça tudo em paz.

    Eu por exemplo eu casando dia 30 de janeiro não iria conseguir ter um chá ou despedida de solteira, agora eu vou conseguir fazer e estou bem feliz.

    Confia que vai dar tudo certo noivinha! somos de Maio também uhuuu

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poooor nada Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por vcs noivinhas q vao adiar ou tiveram🙏
    • Responder
  • Vania
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom!! Mayara... qual a sua data?
    • Responder
  • Vania
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei do ano passado pra esse ano. Sempre quis manter a data e farei isso.
    Nao faremos nosso elopement pq ainda nao será possível viajar, mas estamos animados com o plano B
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também acho, infelizmente. Creio que até ano que vem os casamentos continuarão com restrições - distanciamento, lista reduzida, uso de máscaras e álcool em gel e sem pista de dança. Justamente por este motivo não queremos adiar. Espero que vocês consigam fazer a festa este ano, mesmo com as restrições. Que tudo dê certo e que Deus abençoe muito vocês! Que Ele nos dê sabedoria para saber qual direção tomar Smiley heart

    • Responder
  • Vania
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu também não estou vendo outra saída, meu marido ainda tá querendo adiar pra novembro, mas não sei nao, acho que esse ano, se tiver festas, será algo mto reservado é que não vamos aproveitar nada
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu posso imaginar, Vania. Tenho amigas que tiveram que mudar tudo também. Uma optou por cancelar, pegou o dinheiro de volta e outra por adiar pra este ano. Sobre os fornecedores, é realmente complicado mesmo, porque por mais que a gente entenda o lado deles, nós também temos nossos direitos. Em muitos casos só com advogado pra conseguir o dinheiro de volta. Investimos quase 40 mil nessa festa, é muito dinheiro pra ser deixado de lado ou pra adiarmos e fazermos uma festa daqui 1 ou 2 anos sem termos a menor vontade e ânimo p/ isso. Eu só acabei optando por cancelar caso eu não possa fazer minha festa porque meu namorado é advogado, então ele mesmo disse que se for o caso, iremos cancelar e se os fornecedores não entrarem em acordo conosco, ele vai entrar com processo.

    • Responder
  • Vania
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mto dificil Danielle, complicado porque tem fornecedores que não querem devolver o que pagamos, eles preferem adiar. Eu casei no civil em outubro, agora a próxima data e Maio/21, mas a igreja nos quer de máscara, festa não pode ninguém em pé é não pode ter pista, como faz festa assim? Eu já não aguento mais, falei pro meu marido, que quero cancelar...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por ter adiado, Vania. Eu não cheguei a adiar porque a data sempre foi setembro/21, mas se perto do casamento minha cidade estiver na fase vermelha ou laranja, eu e meu namorado iremos cancelar a festa e casar somente no civil... Infelizmente. Não suportaríamos adiar =(. Por mais doloroso que seja, tem casais que conseguem lidar com isso... E no nosso caso, não queremos de forma alguma porque não compensa e não vemos sentido. Vamos ter fé de que logo as coisas estarão melhores, se Deus quiser Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas