Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Junho 2020 São Paulo

Alteração de contrato

Thais, dia 13 de Janeiro de 2020 às 22:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente to com uma dúvida enorme, por acaso alguma de vocês precisou mudar a data do casamento e teve que pagar reajustes sobre o valor contratado ? Pq no meu contrato fala que posso alterar 6 meses antes mais agora eles estão querendo me cobrar reajustes como se eu chegasse hoje no lugar contratando uma data pra daqui um ano sendo que meu contrato está praticamente pago, e no caso essa diferença está dando 7 mil reais e to achando muito caro! 😩😭

6 Respostas

Última atividade por Michele, dia 14 de Janeiro de 2020 às 08:16
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow! Coloca caro nisso, noivinha. Eu não passei por isso, mas estou achando mega abusivo. Indico consultar um advogado
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fale numa boa pra ele que não tem previsão de multa no contrato e logo ele não pode te cobrar. Fale educadamente e veja qual será a reação dele.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo algo bem parecido. Dês de o Ano passado contratei um fornecedor que me cobrou 1200 pelo serviço da decoração. Foi aí que eu tive que mudar a data de 14/12/19 para 22/02/20. E o Fornecedor me Falou que teria sim um reajuste. Porém não me falou quando seria. Na hora que cheguei para quitar minha Divida era de 2.159.04. Cancelei Domingo e já fechei com outra.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende do que está previsto no contrato.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então no meu contrato está escrito, caso haja a necessidade de mudança de data do evento desde que seja informado por escrito ao locador com no mínimo 6 meses de antecedência, sendo certo que a mudança da data estará sujeita a disponibilidade do locador para data futura.
    No meu entender quer dizer que posso mudar antes de 6 meses porém vou depender da disponibilidade deles, e quando fui conversar com eles em fev de 2019 eu avisei que estava pagando mais poderia mudar a data por conta de estar morando em outro país.
    E ele falou que sem problemas que só pagaria para emissão de um novo contrato, não reajuste de valor do salão. E meu medo é começar a brigar por isso é acabar ficando um clima chato justo no lugar onde quero realizar cerimônia e festa.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do que tiver previsto no seu contrato. Se estiver dentro do prazo acordado pra alterar e não tiver cláusula de reajuste, procure um adv.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas