Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FABIANA
Noiva VIP Março 2022 São Paulo

Alteração de data de casamento - corona vírus

FABIANA, dia 16 de Março de 2020 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá noivinha!!!

Devido ao grande surto de corona vírus, meu noivo e eu resolvemos adiar nosso casamento para dia 30/05.
Fechamos já com todos fornecedores e todos se mostraram muito compreensíveis com a minha solicitação de alteração de data e todos mudaram sem nenhum custo adicional!!Os familiares, padrinhos e amigos demonstraram alívio nessa decisão e senti que todos também ficaram felizes!!Agora é rezar para que nos próximos 74 dias tudo volte ao normal como era antes!!

28 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 15 de Abril de 2020 às 14:51
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz sem data, coloca só os nomes dos noivos e um brasão


    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, eu casaria no dia 30.05, mas precisei remarcar. O governador de SC suspendeu todos os eventos, sejam grandes ou pequenos até dia 31.05. Infelizmente só vejo notícias ruins, fiquei bem abalada por mudar a data da festa. Mesmo assim, casaremos perante a Deus no dia 30 de maio somente eu e meu noivo.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Fabiana bon dia, obrigada pela respecta, o caso est memo difficil para nos noivinhas, é de arrancar os cabelos, o mes problema é que ja paguei mais que a metade das parcelas, e eles alegao si nao vamos poder fazer este ano e si teremos de adiar para ano que vem , e vao me adicionar 40 % do reajuste, e alias estao me impondo o mês. E normal isso?


    Obrigada noivinhas e si voçês puderem me orientar fico grata.

    Fiquem em casa, e com deus todas Smiley heart

    Rubia

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos que acreditar que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Rubia, tudo bem?? Não sabemos realmente a evolução do corona vírus... os fornecedores no Brasil estão remarcando ser cobrar nada em caso de mudança de datas... Bjs
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é continuar fechando com fornecedor, continuar fazendo lembrancinhas com data e ser td perdido. Aiii q desespero rsrs
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pamela estou aproveitando esses dias para fazer diy como lagrima de alegria, lembrancinha do sapatinho, etc. Um conselho que te dou é aproveitar pra ir adiantando tudo o que voce conseguir.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Bárbara, me caso dia 06/06 e estou preocupada pois não sei como estará até lá.. e falta algumas coisas para fechar, não consegui nem finalizar o convite dos padrinhos , estou pensando em adiar para não ser aquela correria. Vamos aguardar, que tudo isso acabe logo 🙏 boa sorte para nós 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia tudo bem ? Estou desesperada, gostaria de ter uma resposta em questão meu casamento. Pois bem meu casamento está marcado para julho deste ano no Brasil , moro na Europa e ainda não sei como será a evolução do corona vírus , o meu problema é o seguinte , escolhemos a data em função das férias escolares, no caso Si devemos renunciar viajar e mudamos a data para 2021 o fornecedor tem direito de ajustar o preço ? Obrigada si possa me responder estou ficando louca 😱. Beijos e cuidem se . Com Deus
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara mesmo Smiley smile

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer nossa parte de se isolar !!! Até lá creio que vai estar melhor!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi meu casamento é em junho, rezando pra isso acabar logo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em aguardar até dia 30/04 para tomar um posição sobre adiar ou não... Mas Deus é fiel, vamos orar!
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Novata Julho 2020 Santa Catarina
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso em 04 de julho, tomara que até lá tudo esteja amenizado.
    Tenho uma madrinha da Espanha, que é minha de infância, e acredito que devido aos vôos estarem suspensos até 30/06 eles não venham, mas seguiremos e a amizade também.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi que situação chata ne ?! Que bom que os fornecedores compreenderam a situação, vamos orar para que tudo isso passe o quanto antes.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, Fabiana!

    Como dissemos antes, lamentamos que a situação atual esteja preocupando vocês e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre. ♥

    ️Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento ou qualquer outro pré-evento relacionado - como o pré-wedding, o melhor a fazer é entrar em contato com os fornecedores, como você fez, e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem.

    Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, é possível encontrarar uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado.

    De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por mais triste q seja adiar, achei mto legal da parte de vcs essa preocupação com os convidados
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim esperamos noivinha, amém 🙏
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, imagina eu que tinha casamento marcado para daqui 13 dias... estava até sem dormir!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar nesse dia! Me desesperei mas agora vendo essas mensagens, me deixou calma!
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza noivinha ! ❤ já já daqui alguns meses estaremos fazendo debate que casamos e deu tudo certo rsrs fica tranquila!

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero também!!! Daqui 74 dias se todos seguirem boas práticas, iremos eliminar esse vírus!!!

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estaremos juntas meses produzimos 74 dias!!!

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce vai casar na mesma data que eu, espero que até la tudo se resolva!
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que otimo que todos ficaram felizes !Vai dá tudo certo sim noivinha! Me caso nesse mesmo dia!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até a nova data tudo já vai estar melhor 🙏 que bom que conseguiu adiar os fornecedores
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que seus fornecedores entenderam e agora eu tb estou surtando. A família do meu noivo disse que não virá pro meu sendo que vou casar só em julho. Meu noivo disse que nosso casamento vai acontecer com ou sem eles, mas fico chateada deles agirem dessa forma, pois até julho tem muita coisa pra acontecer ainda, as vezes essa onda de vírus já até passou (se Deus quiser!)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas