Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina

Alterar a data?

Anelize, dia 26 de Junho de 2020 às 02:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Meu casamento esta marcado para metade de dezembro... E estou bem em dúvida de como tudo estará. Oq vcs acham? Alguma noiva se identifica?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Junho de 2020 às 10:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anelize!Smiley ring

São muitas incertezas nesses momento, mas para saber sobre os eventos de dezembro, é preciso continuar acompanhando as medidas do seu estado e município e o mais importante é que possam se casar em segurança. Nos próximos meses, vocês terão um quadro mais claro para tomar essa decisão.Smiley heart

Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

Você pode ver nos comentários deste debate o que outras noivinhas estão fazendo nesta situação: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

Fique bem e conte com a gente para passar por esse momento!

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Sim vou seguir esperando. Vamos ter fé 💛
    • Responder
  • A
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, eu sinto muito ☹️. Vamos aguardar isso passar o mais rápido possível né, e super entendo sua frustração...💛
    • Responder
  • A
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii. Sim, vou seguir o conselho e manter a calma ❤️
    • Responder
  • A
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii nane, muito obrigada pela sua opinião. Estou compartilhando do mesmo pensamento, e vou seguir confiante 💛
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anelize! É uma decisão bem pessoal, depende muito da tranquilidade e segurança de vcs, mas meu casamento será em dezembro (seria em julho mas adiei) e estou bem confiante. Só mudaria de novo se em outubro a situação não estivesse melhor, por isso eu aconselharia esperar. Porém, como eu disse, acho que depende mais de vcs mesmo, conversem direitinho e veja aquilo que vai deixar o coração de vcs mais em paz. Boa sorte na decisão! 💚
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

temos um bom tempo até dezembro, espera mais um pouco.

e tudo depende muito da sua região né?! vai que até lá já está mais tranquilo Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casaria dia 19/09/2020, porém fui orientada pelo meu próprio salão à adiar. Minha nova data é 19/06/2021, eu estou muito ansiosa, triste.. sentimento que não desejo para ninguém!!

Espera mais um pouco, de acordo com seu salão, o meu já quase não tinha mais data para 2021, aí mais um motivo para eu adiar logo.
    Mas não vai ser fácil, vai doer muito, Mas Deus sabe de tudo.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei adiar noiviinha, o meu era dia 17/10 mas preferir adiar para Janeiro, eu estava com muita receio e uma indecisão horrível, já estava enlouquecendo rsrsrs, então preferir adiar porém como você vai casar em dezembro, você poderia esperar um pouco mais para tomar essa decisão 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas