Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Julho 2023 Santa Catarina

Alterar a data

Rebelo, dia 7 de Junho de 2023 às 09:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, irei casar no civil na sexta dia 14/07 as 14:45 e iria fazer uma cerimônia simples para os pais e avós as 17:30, porém eu estava pensando em alterar para dia 15/07 pois aumentei o número de convidados para 45 e ficará tão corrido a organização, pois falei farei a decoração com a ajuda da minha mãe. Vocês acham feio alterar a data pra sábado, assim ficaria mais leve para organizar tudo. E são somente familiares e amigos bem íntimos. Mas já entreguei os convites que seria na sexta. Para a maioria eu sei que na sexta seria até mais difícil por conta do horário… mas tô bem em dúvida

8 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 8 de Junho de 2023 às 12:02
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito conveniente, e avisando com antecedência tudo dará certo
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aahh, conversa com todos: “fornecedores e convidados aos quais vocês já entregaram o convite” acredito que alguns possam até gostar da ideia pois de sexta como vc comentou pode acabar sendo corrido para eles…
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu tbm não acho feio, mas pode acontecer de pessoas ja terem algo marcado na nova data (15/07 - principalmente os fornecedores) ja que vc ja tinha informado que seria na sexta... eu conversaria com seus fornecedores e pessoas que participarao do cortejo pra ver se eles estao livres na data antes de fazer qualquer mudanca Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que tudo bem de mudar a data, pois realmente ficaria corrido. Só avisar a todos o quanto antes. 🤗
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com todos e faz a troca! Mas tem q ser o mais rápido possível rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada vai dar tudo certo

• Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2023 Santa Catarina
    Rebelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião, estou só confirmando com o pastor se ele pode mudar para o sábado, e será muito melhor para todos🫶
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha eu não acho feio e só você mandar para todos notificando que terá que mudar a data para sabádo creio que todos entenderam

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas