Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo

Alternativa aliança

Thais, dia 1 de Dezembro de 2025 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

Bom dia noivinhas!

Estou achando o preço das alianças muito caro e por morar em SP tenho receio da onda de roubos de aliança. Alguém mais pensando nisso? O que podemos fazer como alternativa para simbolizar a união?

9 Respostas

Última atividade por Thais, ontem às 08:28
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sua primeira era de tungstenio ou pegou uma de ouro mais fininha? e uma boa ideia trocar daqui uns anos. estou pensando em pegar prata com um fiozinho de ouro

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Setembro 2027 Goiás
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga se eu te contar que minhas alianças de casamento foram bem baratinhas rsrsrs acho que nem chegou a ser R$200,00 o par rsrsrrs não tínhamos dinheiro sobrando, depois de uns 3 anos de casamento trocamos por uma de ouro e a cada 2 anos trocamos por uma mais grossa. Já trocamos 3 vezes agora só na renovação de votos com os 10 anos que é em 2027.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jeito é gastar com algo mais em conta que seja fácil de repor, Deus os abençoe.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2009 Mato Grosso
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiidhfhfjfhfhfhdhdys

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa aliança de noivado é de tungstenio, compramos online, fomos em uma joalheria aqui perto de casa, medimos os dedos e pedimos, deu supercerto.

Não deu sinal de que vai ficar verde ou perder o brilho, eu sempre lavo ela no banho e fica brilhosinha.

Mas o valor é a simbologia que a gente coloca, idenpendente do material que for

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser uma alternativa a aliança de moeda antiga. Eu usei durante o noivado. O problema é que ela pode deixar o dedo verde e perde o brilho muito rápido, precisa ser sempre limpa pra ficar bonita, mas é bem mais barata que a de ouro

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estamos buscando aliança em ouro 10k, mais barata e não é tão amarelo quanto o ouro 18 k

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, vou pesquisar, ver as opções de cores. Tenho receio de pegar uma que possa ser confundida com outro. Mas realmente eu gosto da aliança como simbolo.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode usar aliança de tungstenio, são bonitas e é uma ótima opção pra gastar pouco. Você acha bem baratinhas no mercado livre. Acho que não há outra forma de simbolizar o casamento sem usar alianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas