Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Alto das Palmeiras

Eduarda, dia 20 de Junho de 2021 às 18:30 Publicado em São Paulo 1 8

Olá noivinhos e noivinhas, preciso de uma ajuda de vcs kkk

Eu estou passando por um momento delicado com o local que eu sempre sonhei em casar, o Alto das Palmeiras, estou tratando tudo com a Valéria e tudo que foi combinado pelo whats App, eu tenho os prints, agora ela está aumentando o valor do local em quase 10k sendo que ela passou esse preço essa semana e a data continua a mesma, tudo continua igual. E agora eles querem que eu pague todo o salão a vista, senão vão acresecentar juros.

Alguem passou por isso? Estou perdida, qualquer ajuda serve

8 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 6 de Agosto de 2021 às 20:34
  • Danielle
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu acho tão lindo o espaço, também sonho em casar lá. Eu e meu parceiro chegamos a conhecer a valeria, mas agora fiquei até preocupada!
    Você conseguiu resolver a situação??
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eduarda,

Sei que é complicado dizer para você não fazer no local dos seus sonhos, mas saiba que o pré venda é onde, normalmente, os fornecedores fazem o melhor atendimento possível para que fechem o contrato. Se na primeira oportunidade já houve esse desentendimento, imagine o que pode acontecer mais para frente.

Casamento é algo caro e uma data que você levará para o resto da vida. Será que vale a pena o risco?

Eu só fecharia nesse lugar se realmente não encontrasse mais nada que me agradasse.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu sugiro que vc vá atrás de outro fornecedor, pq esse vai te dar canseira
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eduarda, essa mulher vai te dar problemas, acredite. Se agora está assim, imagina se fechar o contrato. Melhor procurar outro lugar. Com certeza encontrará um até mais bonito!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Se realmente for seu sonho e não tenha nenhum outro lugar que queira, então feche aí, mas eu optaria por outro local mesmo, porque você tendo as conversas e contrato, sim, poderia entrar com uma ação futura caso ela mudasse de idéia após a assinatura contratual, mas o estresse de processo, eu como Advogada falo, que não vale a pena depois de tudo você receber um dano moral que seja, porque esse momento é único e não acho válido, ficar preocupada. Fora, que se ela já mudou de ideia quanto aos valores em questão de dias, vai saber o que mais mudará no decorrer do tempo né?! Nunca se sabe. Vale a pena repensar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Eu teria receio de fechar. Por mais que ela envie um contrato caso vocês negociem um valor legal agora, sabemos que sempre existe a possibilidade de brechas e “jeitinhos”. Eu não confiaria mais nesse fornecedor! Ainda bem que você não fechou ainda… repense muito bem! Talvez seja uma chance de você achar um local ainda melhor
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu ia fechar com eles hj. Eu tinha conversado com Valeria, sobre toda questão de pagamentos e afins, por mensagem no whatsapp essa semana. Quando eu falei que ia fechar, ela aumentou 10k no valor da locação, e falou que a minha data era muito procurada.

Dai eu falei que esse valor não era o que ela tinha me passado na mensagem e que ela sabia da data quando ela me passou o local (Eu reencaminhei as mensagens que ela tinha me enviado anteriormente, com a forma de pagamento e o valor).

Eu to preocupada tbm, pq se hj para fechar o local ela já está agindo dessa maneira, imagina até o casamento?? O que não vai acontecer??

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, como assim?? Você já fechou com eles?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas