Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Altura do noivo x Sapato da noiva!

Jéssica, dia 26 de Junho de 2019 às 12:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá, Comu! Smiley heart

Quem é a pessoa mais alta na relação: você ou o seu amor?

E, considerando isso, o fato de ele(a) ser mais altinh@ ou mais baixinh@ influencia na sua escolha de sapato para o dia C?

Conta pra gente aqui nos comentários Smiley winking

Altura do noivo x Sapato da noiva! 1

E aproveite as tips sobre o sapato de noiva ideal:

👉 Harmoniza com o vestido

👉 Alinha conforto e beleza
👉 É adequado ao terreno do local da cerimônia / festa
👉 Permite caminhar com segurança
👉 Transmite a personalidade da noiva

Um beijo! =*

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Setembro de 2019 às 17:37
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou bem baixinha (1,60 cravadinho) e ele não é tão mais alto do que eu, tem 1,70. Gosto muito de saltos altos e costumava usar saltos 15 com frequência! Depois que começamos a namorar, continuo usando saltos, mas com cuidado para não ficar mais alta do que ele!
    Apesar de amar saltos, no dia do casamento vou procurar algo bem baixinho, tipo saltinho boneca, porque vou querer ficar bem confortável no nosso dia!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem 1,93 e eu tenho 1,65. A questão é que eu não uso muito salto e sempre sonhei em me casar de rasteirinha já que sempre quis um casamento rústico ao ar livre porém se eu casar de rasteirinha acredito que a diferença é meio grandinha (28cm) então talvez fique meio desproporcional. Ainda não decidi se vou usar salto, minha mãe disse que vai ficar feio se eu usar uma rasteirinha por causa da diferença de altura (tô cogitando a possibilidade de casar rasteirinha sem ela saber kkk na hora do beijo e das fotos dou uma disfarçada ficando na ponta do pé kkkk). Acredito que vou arriscar mas não tenho certeza.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 1,75 e meu noivo 1,77 qualquer salto eu fico mais alta que ele kkk, mas ele ama me ver de salto e eu não ligo para isso, mas no dia do casamento, muitas horas em pé, ou será salto baixo ou será sem salto!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem 1,75m e eu tenho 1,50m, não há salto nessa vida que me faça ficar igual ou mais alta que ele. Isso é bom porque eu posso escolher do tamanho que eu quiser sem problemas.

Eu já comprei o sapato do casamento e optei por um salto médio e não muito fino, pois o principal no dia é o conforto!

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é beeeem mais alto que eu, mas altura nunca me atrapalhou em nada. Sou acostumada com mãe mais alta que o pai e ela sempre usou salto então encaro de boa!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu problema de altura é com meu pai. Ele é baixinho.
    Mas como vou ficar perto dele pouco tempo não me apeguei tanto à questão do salto.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é mais alto...posso colocar um salto tranquila... mas o penteado e a coroa podem me aumentar tambem...

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem 1,86 e eu 1,65, então no dia do casamento usei salto alto e ainda sim fiquei menor que ele.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo salto super alto (Meu noivo tem 1,93 e eu 1,70), mas não vou aguentar ficar a noite toda com um super salto.. Até comprei um com salto de 8, porém super fino, to pensando em comprar outro

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se a altura influencia muito no nosso caso... ele é pouca coisa mais alto que eu. Quando estou de salto fico quase da altura dele! Talvez eu use salto mesmo! 🤔
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós dois somos altos ele mais que eu, mas isso não vai influenciar na escolha do sapato, eu amo conforto ainda mais nessa ocasião que serão horas em pé, então vou usar tênis

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria um bem alto, pq meu noivo é muito mais alto do que eu, maaaassss não consigo ficar muito tempo com salto e não posso ficar sem na festa por causa do vestido! Então ficarei com um salto 5 mesmo!

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem mais alto que eu (o que não é muito difícil, tenho 1,56 de altura kk) então vou ter que usar um salto, mas não quero que seja muuuito alto pra não ficar desconfortável
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei em conta minha personalidade, combinar com o vestido e acima de td o mais importante o meu conforto!!!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem 1.80 e eu 1.60, fico exatamente abaixo do queixo dele. Ele ama esse encaixe e eu também hahaha, não pretendo usar saltão.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, eu detesto salto... Como meu noivo é baixinho, nem que eu quisesse daria pra usar. rsrs Vou usar um salto quadrado de 5cm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas