Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais

Aluga carro ou usar o meu próprio carro?

Karolainy, dia 28 de Julho de 2022 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Gente me ajudem, vocês acham que eu devo alugar um carro ou usar meu próprio carro no dia do casamento??

25 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Agosto de 2022 às 11:24
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer carro que esteja disponível kkkkk até uber pode ser. Sou 0 apegada nessas coisas

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou locar carro, mas ainda não decidi como vou chegar na igreja
    Sou desapegada disso, se brincar eu vou é de Uber mesmo rsr
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o carro que irei entrar irá descer até o jardim da casa de festa, e meu melhor amigo e padrinho me presentou com ele, estou escolhendo algo especial.

    Uma amiga do meu irmão até cedeu o carro, mas a logística de contratar um motorista para fazer todo percurso + a senha dela e esposo que não serão convidados da lista, seriam só por conta do carro + combustível, se torna equiparada a contratar uma empresa especializada nisso.

    Ainda não fechamos o carro pq como falei será um presente, então dependo dele realizar, mas já realizamos diversas cotações e quero muito um Chrysler PT Cruiser Preto.

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava um gasto desnecessário também, ia usar meu proprio carro que é um Nissan Kicks, mas não achei ninguém para ir dirigindo para mim Smiley sad tem que ter uma logística danada, pq o carro não pode ficar estacionado na igreja sem motorista dentro, depois esse mesmo carro vai me levar para tirar fotos externas e depois festa. Ou seja, se não fosse motorista contratado (oq eu não achei), o convidado não iria nem assistir a cerimônia. Achei melhor desembolsar a grana e ficar mais sossegada, ainda ganhei uma placa de carro personalizada, e o carro que vai me levar é um Corolla 2023
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário, mas isso vai de você, um sonho seu e tals. Acho que ninguém repara muito pra isso e também todos já estão dentro da igreja quando vc descer, eu vou usar o do meu pai mesmo, acho até mais especial rsrs, talvez só uma placa pra colocar com nossos nomes e a data e olhe lá, pensando na possibilidade ainda.
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, penso que tudo deve ir de acordo com o que você sonha e pode pagar claro. No meu caso, não acho que seja importante um carro diferente ou algo do tipo, vou usar o meu mesmo e investir em outras coisas. Pensa direitinho se faria diferença no seu dia um carro diferente, se sim vá em busca 😊
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só vale a pena alugar se for o seu sonho, eu vou no meu simplesinho mesmo rsrs
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, falando por mim, acho um gasto desnecessário, mas vai de cada pessoa, né? Eu ia amar se fosse um fusquinha azul kkkkkkk mas tá mais caro que limousine.
    Minha sogra tem um civic bem bonitão então ela vai me levar nele, mas se não tivesse ele eu ia com meu fit velhinho mesmo kkkkk

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho desnecessário o valor do aluguel para o dia.

    Por aqui eu iria com nosso carro ou carro de alguém conhecido, mas se não tivesse essa opção, iria pedir um Uber Select ou um V1 (aplicativo tipo uber, mas com motoristas contratados pela Aguia Branca, que se vestem formalmente e também atendem por agendamento).

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito particular.
    Porque sabemos que alugar também é um gasto a mais não é mesmo ?
    Eu estou pensando em alugar o carro , ate pelo fato do deslocamento , as fotos ! Mas não que isso seja necessario , ate porque o aluguel esta em media de dois mil reais.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, acredito que é muito pessoal.
    Eu acho completamente desnecessário, eu irei com o meu mesmo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me arrumar no próprio salao, mas caso n fosse, n gastaria dinheiro com isso...

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado que nem pensei nisso? Mas eu gostaria que alguém da família me levasse, em qualquer carro, eu não ligo muito para isso não! Por mim poderia ir dirigindo até a igreja, mas meu marido ( já o chamo assim) disse: de jeito nenhum tá louca?! Vai q no meio do caminho tu desiste? Nao vou correr esse risco, vamos alugar e ponto final!!!! Kkkk brincadeiras a parte, não quero gastar com isso não! Mas vai de cada um.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local que aluguei eles tem duas opções de carros antigos. Eu estou pensando em alugar um deles, o aluguel é por 4 horas e acho que fará muita diferença nas fotos depois.
    Se der no orçamento iremos alugar, se não usamos o que temos kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu alguei e valeu a pena. Mas era meu gosto. Se não cabe no orçamento pede para alguém te levarg
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, isso depende do seu orçamento e vontade. Por aqui nunca liguei para a parte do carro, então não vou alugar, vamos usar o que temos kk
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal,eu tô achando que meu orçamento tá apertado dms
    • Responder
  • Karen Martins
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Karen Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo alugar um carro antigo 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu pai tbm vai me levar, é o sonho dele. Obrigada 😊
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não quero gastar com isso não
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de como você se imagina chegando no grande dia (numa limusine ou em um carro comum) e do seu orçamento.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso é muito pessoal. Eu optei por não alugar, meu pai me levou. É um ponto no qual eu realmente não fazia questão de gastar, além disso, no local da minha festa o carro mal teria destaque
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito se isso fará diferença pra você, noivinha. Caso você queira muito uma entrada diferente eu recomendaria você alugar, mas se não for ligar muito nem compensa gastar dinheiro com isso...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se você quiser algo em específico e estiver disposta a custear isso alugue, se precisa reduzir os custos ou não tem nada em específico, vai no seu e pede pra alguém dirigir.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui com o carro dos meus pais, era um custo que eu zero queria ter.

    Só pensar em alguém que pode dirigir por vc.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas