Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

Alugamos o Ap

Nayara, dia 23 de Abril de 2021 às 00:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 52
Alugamos o ap dos sonhos na cidade dos sonhos no interior já mobiliado , estamos radiante de felicidade!!! Ele é lindo tem até sacada gourmet e esta muito mais barato do que há na nossa cidade, resumindo ele é perfeito! Pegaremos a chave de em meados de Maio.



E vcs novinhas, como esta a casinha de vocês? Alugaram? Compraram? Construiram? Como ela esta?? Precisam ainda de muitos móveis?


52 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 6 de Maio de 2021 às 13:27
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Graças a Deus deu tudo certo🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Parabéns
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que encontraram o que desejavam ♥

    Por aqui, nós estamos prestes a receber as chaves do nosso apto financiado 🙏

    Misto de ansiedade, preocupação (dinheiro e reformas) e felicidade Smiley shame

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que massa!!!! Parabéns

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAAAH Q MOMENTO !!!
    Vamos alugar também... estamos ansiosos !!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na fase de comprar agora vamos visitar ou casa ou terreno
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinha, que notícia maravilhosa 👏🥰, pra mim essa parte da organização da casa e tudo mais me deixa muito entusiasmada tbm. A nossa casa iremos construir no lote dos meus sogros, pois eles ja tem uma boa casa, mas eles ficam mais na roça, ai eles nos ofereceu em construir no lote nos fundos e la tem um espaço grande sabe, para Gloria de Deus iremos começar a construir nos próximos meses. Me caso em Abril de 2022. Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nayara tudo bem?
    Eu amo meu apto.
    Primeiramente era a cara da minha mãe, meus pais faleceram. Mantive um bom tempo, mas precisei reformar para trocar os canos antes que dessem problemas como nos demais apartamentos e pisos que estavam começando a soltar.Foram dois meses de reforma. Passava o dia no trabalho e a noite em casa como também os fins de semana. Uma amiga fazia almoço pra mim e me trazia a cada 15 dias congelados. Uma loucura.Mas te digo que ficou como eu gostaria, bem clean. Amo retrasado só comprei uma geladeira retro daquela pequena que coloquei na sala como frigobar. Ontem compramos um kit com mesa e duas cadeiras dobráveis pra nossa sacada. Optamos por esse modelo, pois como temos a rede, fica mais fácil para guardar e trocar. A mesa é mais para um happy hour, um chá (mesmo minha vista sendo só prédios).E o que chamei de tipo cristaleira é essa com a coleção dele. Alugamos o Ap 1
    O que achou?
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Curiosa Março 2022 Goiás
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou alugar primeiro. Depois iremos construir a nosssa! É uma sensação maravilhosa né 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, que incrível!!! Nossa, tudo de bom ter uma vista dessa!! Privilegiada!! Amei demais!!😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns! Nada melhor do que ter nossa casinha né? A nossa falta algumas coisinhas, mas o básico já temos tudo. 😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sensação muito top muito aliviador, é como tirar um peso das minhas costas, estou muito mais tranquila depois dessa decisão
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui ta tipo assim, noivamos no reveillon de 2020 e pouca gente sabe ainda, vai ser surpresa haha

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom , estou bem obrigada
    Nao estou ansiosa , ja sofri muito por conta da ansiedade , vamos ver agora quando faltar 6 meses pro casamento como vai ser rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que demais! Nada como ter o cantinho né? Aqui, os meus sogros tinham uma casa que estava alugada, e eles nos "deram" para morar lá. Estamos reformando, e é incrível ver nossa casa tomando forma.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada e Igualmente linda Smiley kiss

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari! Apenas confie, a gente viu centenas de ap antes da hora e passava alguns dias ia olhar e era alugado e era uma frustração para nós, e isso só aumentava nossa ansiedade. Mas Deus conduziu tudo para acharmos esse no momento certo e agora que ele é nosso é o mais perfeito do que todoa os outros anteriores. Entregue nas mãos Dele e não se arrependera, os planos Dele são muito mais do que perfeito comparado aos nossos
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção noivinha, nós iremos morar de aluguel também por questão de trabalho; e confesso que essa é a parte que estou mais ansiosa, noivamos a mais de um ano, e desde então TODO santo dia eu entro nos sites das imobiliárias pra ver os apartamentos onde iremos morar, hoje mesmo eu achei um dos nossos sonhos, a vontade é lugar ja pra garantir, mas vamos alugar apenas em setembro. Smiley sad mas confio que até lá Deus vai disponibilizar um tão maravilhoso quanto imaginamos.

    A questão da mobília é algo que nos preocupa também, mobiliar um apartamento é um custo muito alto, e por na maioria dos casos os apês são pequenos necessitam se algo personalizado, planejado para aproveitar melhor o espaço que é bem compacto. Então pegar ele mobiliado ou pelo menos com os planejados é o melhor mesmo...

    Parabéns pela conquista noivinha Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ansiedade!!! Lembro quando faltava um ano estavamos encaminhando os saves the dates para as pessoas e ngm sabia que iamos casar além dos meus pais foi um choro livre da familia e amigos kkk
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falta 1 ano hoje!! kkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus nos constrange demais é um amor que não merecemos
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jaque te entendo! Eu moro na cidade de SP é tudo muito caro, muito caótico, eu trabalho ainda na rua de cima da 25 de Março, não sei se conhece, mas então o metro vc fica igual uma sardinha enlatada idependente do horário kkkk estamos nos mudando para Sorocaba é uma cidade do interior mas tem tudo que a cidade grande tem mas um milhão de vezes mais barato e com uma qualidade de vida melhor
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem mesmo kkk. Pensamos em ver o imóvel quando faltar uns 3 meses para o casamento.

    Ai o seu está pertíssimo! Que emoção Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que testemunho lindo! A providencia de Deus chega nos constrange né? Louvado seja Deus, obrigada por partilhar com a gente, nos traz mais esperança. Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem bastante coisa para se passar ainda, muitas emoções, me caso já em Julho
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela conquista! Por aqui nós compramos na planta, mas não ficara pronto a tempo, por isso vamos ter que alugar algum lugar. Infelizmente onde eu moro é tudo muuuuuito caro! meu sonho é um dia mudar para um lugar mais afastado pra ter uma melhor qualidade de vida.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em outubro de 2022, Nayara.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa, Nayara!

    Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando irá casar?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Jessica, vou te contar uma coisa, estavamos na mesma situação que vcs, vamos no casar em Julho e não tinhamos alugado nenhum apartamento e não teriamos dinheiro para os móveis. Visitamos antes outros apartamentos vazio, e já estavamos nos planejando de comprar no mínimo um colchão para por no chão e mesmo assim teriamos que pedir um empréstimo para pagar um caução pq oq tinhamos investido nesse que vimos seria insuficiente... Então oramos, não falamos com ninguem no outro dia nossos chefes nos ligaram e nos deram um aumento, dois dias depois fomos visitar esse ap já todo mobiliado e perfeito e o dinheiro que temos investido não só pagava todo o caução pedido mas ainda sobrava... Acalma esse coração que Deus esta a frente de tudo ❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Tay, nos casaremos em Julho e vcs?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Mari, quanto tempo falta para o grande dia???
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau já imagino seu ap Sheila deve ser extremamente lindo, apaixonada pela ideia da cristaleira 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas