Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Alugar chácara

Ana Laura, dia 6 de Janeiro de 2020 às 13:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Pessoal, estou pensando em alugar uma chácara pra me arrumar e ficar os familiares mais próximos pra poder tirar fotos em um local bonito antes de ir pra festa. Alguém fez isso?

Meu noivo acha que ficarmos todos no mesmo hotel dos convidados ia ficar mais fácil, mas lá nao tem área verde bonita pra tirar fotos. Vcs acham que é mais uma preocupação pro dia fazer isso?

Obrigada

3 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 6 de Janeiro de 2020 às 15:16
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz exatamente isso, eu aluguei a chácara do casamento para o final de semana.

Mas no caso, a festa e a cerimônia vão ocorrer no mesmo local.

Mas confesso que as vezes eu me arrependo, pq eu arrumei muita preocupação pra minha cabeça, é muita coisa pra resolver.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra alugou uma chácara pra vários familiares, mas meus pais estavam hospedados com a gente, então não ficamos lá. Mas como meu casamento foi em uma chácara, antes da cerimônia tirei várias fotos legais.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem ficar no hotel e ir tirar fotos em algum parque na região, não precisam alugar chácara pra isso...

Estrutura de hotel é muito melhor, mais confortável que essas chácaras... Mas, sei lá, vai de gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas