Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

alugar , comprar , ou mandar fazer o vestido

Nicole, dia 14 de Novembro de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Meninas, sou nova nesse mundo de noivas e gostaria de saber pela experiências de vocês qual a melhor escolha na hora de decidir o vestido ideal.

11 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 16 de Novembro de 2020 às 20:05
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, agradeço a super dicas, me auxiliaram bastante. Pesquisei algumas lojas e sempre tem algo que a gente mudaria no vestido rs Acho que o aluguel sob medida é muito interessante né

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isa, eu nunca tinha ouvido falar de aluguel dessa forma , vou pesquisar sobre.

    Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicole...

    pela praticidade... preferimos alugar.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nicole!

    Smiley ring

    Depende muito do seu orçamento e se você já tem algum tipo de modelo em mente. O ideal é aprofundar as suas pesquisas para ver o que mais vale a pena: se comprar ou alugar o seu vestido de noiva.

    Na hora de escolher o vestido, essas dicas podem ajudar bastante:

    Comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de noiva?

    Pensando em comprar o seu vestido de noiva online?

    Os 10 erros que deve evitar ao comprar seu vestido.

    Separei também alguns relatos que podem te ajudar na decisão:

    Vai comprar vestido pela internet, sem experimentar?

    Dica: Aliexpress – Como comprar e guardar seu vestido #helpcarol.

    Vem participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do vestido que você quer. Se você gosta mais de sereia, semi sereia e princesa, é um estilo mais fácil de achar em loja de aluguel. Já se você gosta de vestido mais evasê, boho chic, algo mais fluído, essas lojas as vezes não tem tanta opção. Eu optei por fazer sob medida sendo 1º aluguel em um ateliê por querer algo mais fluído/leve. O vestido vai ser do jeito que sonhei, mas depois eu devolvo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom usarei 1 x entao fiz 1 aluguel sob meduda. Onde estou montando como quero e depois devolvo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda Nicole Smiley winking

    Aconselho você ver esse vídeo pra te ajudar:



    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bem-vinda a esse mundo rs
    então, essa é uma decisão particular. Vai depender muito do que você vai encontrar em sua cidade, ou se você vai pra outra cidade procurar.
    Eu por exemplo fui pra outra cidade e aluguel por um preço mais em conta!Espero que você ache o seu! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole,
    Não existe uma melhor escolha, mas sim aquilo que faz sentido para você.
    Até então eu iria alugar o vestido, mas em um bazar da TuttiSposa por conta da Pandemia eles estavam vendendo uma peça de primeiro aluguel por um precinho maroto e acabei comprando. ♥️🤗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole essa é uma decisão bem particular, e como a Jéssica falou você deve considerar os pontos positivos e negativos das opções e vê o que mais te agrada em tudo isso... Suas condições financeiras também... São coisas a se considerar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole, acho que você deve decidir vendo os pontos positivos e negativos de cada uma das opções. Alugar é bom pq você tem inúmeras opções já feitas e não corre o risco de ter alguma coisa diferente no dia do casamento; o ponto negativo que muitas noivas acham é o investimento em alguma coisa que usará apenas uma noite.
    Comprar tem o ponto positivo se você pretende repassar pra sua filha como um costume, oq muitas noivinhas querem.. mas o ponto negativo é exatamente esse, se você quer investir em uma coisa que vai ficar guardado por anos, se você pretende vender é uma coisa não muito fácil de conseguir vender..
    E mandar fazer tem como ponto positivo o investimento, que na maioria das vezes sai menor que o valor da compra, você faz ele do jeitinho que sempre sonhou, e o ponto negativo são os mesmos da compra!Analisando tudo EU preferi alugar, não pretendo guardar o vestido e não vejo muita vantagem em comprar pra vender, mas isso é uma decisão pessoal.Espero ter ajudado, beijos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas