Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais

Alugar decoração ou comprar tudo?

Emily, dia 20 de outubro de 2016 às 13:56 Publicado em Fórum Festa 0 7

Bom meninas to muito em duvida em relação a isso nao tenho a minima ideia do que fazer... comprar ta tudo muito caro, e o aluguel nao fica atras, alguem ai com alguma dica coringa pra mim ?

7 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 20 de outubro de 2016 às 16:41
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do che voce quer fazer Linda,Eu esto fazendo a Mia decoracao con 4 decorador diferentes e saio rm conta,ou porque voce nao faz tudo no ceagesp custa muito pouco as Flores,e depois voce pode criar algo con aquilo che voce tem em casa so voce criar creatividade e transformar fica lindo viu assim voce nao precisa alugar nada,e p salao Che voce vai alugar nao tem nada è fazio??
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que alugar sai mais em conta, até porque vai ter muita coisa ou talvez tudo que se utilizar na ornamentação você não vai usar depois, mas tem coisas que você mesmo pode fazer

• Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Julho 2017 Amapá
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que alugar saia bem mais em conta. Pelo menos na minha cidade, sim.
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou usar bastante MDF...e comprei tudo e vou dar o toque rustico!

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu olhei o preço de locar e saiu no mesmo preço de comprar e ainda vo ter pra mim depois fazer algo, eu comprei dois vasos grandes pra mesa do bolo comprei espelho e montei minha bandeja nesse link da uma olhada Bandeja de doces Diy , meu casamento no sitio comprei uns 10 vasos baixos pra colocar no caminho do tapete da noiva, na mesa dos convidados vou colocar garrafinhas que eu juntei e pintei, no fim só falta comprar as flores , então pra mim foi uma economia sim

• Responder
  • Claudineia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E melhor alugar noivinha
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu iria comprar tudo e me deram um Conselho de ñ fazer isso, ai deixei tudo para a minha decoradora!!! Porque ai eu digo o que quero e pronto!!! Ela faz tudo por Mim! Se vc for fazer sozinha noivinha vc provavelmente ficará enrolada pq são MUITOS detalhes para resolver! E vc fará tudo!! Por isso sempre aconselho a ter a ajuda de um profissional!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas