Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grace
Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo

Alugar decoração realmente compensa ?

Grace, dia 30 de Setembro de 2015 às 14:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola noivinhas estou euais uma vez com minhas duvidas antes de fechar o contrato resolvi consultar vocês, estou fazendo orçamentos de decorações e estava me assustando demais tudo muito caro ,ai vi aqui no site alugueis dos moveis e ta ficando quase mil reais mais barato e a forma de pagamento beeeem mais acessivel e agora oque vocês acham alugar ,ou contratar as decorações prontas e caras ??

6 Respostas

Última atividade por Gil e Deeh, dia 25 de Setembro de 2017 às 09:29
  • Gil e Deeh
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Gil e Deeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa dúvida cruel também pois é muito dinheiro em uma decoração que vai ser usado algumas horas... Seriamente pensado em fazer só fazer a decoração da festa e da cerimônia contrata
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pensei q ali faria a decoração, porém, ao ver o preço do aluguel das coisas, não sei se compensa muito. Pedi uns orçamentos de decoração essa semana..ta difícil viu
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o desgaste, a dor d kbç e a preocupação na hora sobre: fornecedores (Atrasados, ou montagem incorreta, fora do seu layout, retirada), pesquisa e visita aos locais, floristas (flor tá mucha, ou flor que não tava no combinado, ...),..., pra mim acho q não vale a pena o desgaste, o casamento tem que ser bacana e não sinônimo de loucura, doença, insegurança, a festa é primeiramente a Deus e depois à VC... Essa é a minha opiniãoopinião, agora se tu gosta de andar, ver muito, tem bastante idéias, jogo de cintura, entre outros, se joga! O importante é fazer aquilo q gosta... As vezes pagar um pouco menos não compensa...
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda!Então, eu também estava na mesma dúvida e vi que não compensava pagar tão caro por uma decoração, sendo q com o dinheiro poderia investir em algo mais útil (nada contra quem paga, afinal de contas cada um sabe da suas condições)Eu estou alugando tudo, a mesa do bolo já tem no sítio q iremos fazer a festa, vou alugar alguns pufs, um sofá, 4 jarros de flores maiores. Os menores eu mesma estou fazendo. Não vou investir muito em decoração não. Só vou fazer uma mesa de bolo mais decorada com cortinado e também uma salinha de entrada.Segue a foto das garrafinhas decoradas

Alugar decoração realmente compensa ? - 1
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, vc tem que fazer aquilo que melhor cabe no seu bolso. Agora, vc tem que lembrar que decoração têm: móveis, adereços, flores... dependendo do que for alugar ou comprar sai mais caro.

Mas, se vc tá achando que alugar é mais barato, eu alugaria ao invés de contratar.

No meu caso, eu estou fazendo tuuuuuuuuudo de decoraçao do meu casamento.

Vou comprar apenas alguns adereços, usar o que eu tenho em casa, reciclar "lixo" (seu lixo, meu luxo kkkkk), e comprar as flores!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum acho q vc consegue um preco acessivel tb...tem pesquisar mto noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas