Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Alugar o salão com serviço completo(buffet e decoração) ou alugar tudo separadamente? oque sai mais em conta?

Esther, dia 16 de Novembro de 2016 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Boa tarde noivinhas. Oque sai mais em conta? Pretendo chamar no máximo 100 pessoas, o mínimo seria de 70 a 85. Beijos.

24 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Fevereiro de 2018 às 14:38
  • Ana
    Noiva Principiante Novembro 2018 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugar o serviço completo.
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... No meu caso valeu mais a pena contratar tudo junto, tanto pelo preço, quanto pela segurança que estava morrendo de medo de contratar várias pessoas que nunca trabalharam juntas e dar B.O. no dia... O local que fechei tem dois espaços (um exclusivo para cerimônia) e está incluso buffet ja com bar de caipirinhas e cerveja, decor, DJ, iluminação cênica e acessoria do dia. E ganhamos o site dos noivos Smiley love
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm estou com essa dúvida .. quero economizar ao mesmo tempo ter menos dor de cabeça possível.

Drielly, moro perto de vc em Belford Roxo.. qual foi o buffet que você contratou me indica? qual o valor?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de encontrar um bom buffet na minha cidade para fazer a parte da alimentação e decor, mas está difícil. Aqui é 8 ou 80... top e caro ou barato e ruim, comida fria... e quase nenhum inclui decoração. mas, continuo orçando, a espera de um milagre kkkk
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc alugar um pacote comple é mais comodo e mais caro.

Vc alugar o pacote separado é mais barato e menos comodo...

E tem que ver que vc quer...

Eu prefiro alugar um pacote separado...

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim compensou mais tudo junto noivinha, ganhei alguns itens e menos dor de cabeça

• Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom pra mim valeu mais a pena contratar tudo junto...MEu salao saiu a 21 mil com tudo incluso. .. buffet, decoração do salão e cerimônia, dj, suíte de noiva ... a vvariedade do buffet do salão que contratei é maior do que dos buffet avulso . ...
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito Noivinha , no meu caso saiu mais em conta tudo separado .

Pesquisei bem os preços.

• Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sai bem mais em conta usar tudo do buffet, mas acredito que ninguem faz tudo muito bem, se uma empresa faz TUDO da festa, alguma coisa vai ficar mais capenga...por isso as vezes o barato sai caro.. mas se vc tem confiança, vá em frente

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q e mais seguro e mais barato com uma empresa só desde q seja uma empresa realmente segura. Eu consegui aqui no rj nesse esquema por 12000 reais. achei um bom preço.
    • Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Deus me livre mesmo, q situação! Obg pela dica. Beijos
    • Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Bjs
    • Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, saiu bem em conta noivinha! Beijos
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha, eu também tinha essa mesma dúvida quando comecei com os preparativos para o dia C e, graças a Deus, encontrei um salão que me ofereceu os serviços de buffet e decoração. Noivinha, tenho que dizer que fechar contrato com eles foi a melhor decisão que tomei, pois, além de sair mais barato, todos os serviços são excelentes!!! A dona do salão é maravilhosa,além de ser super bem recomendada! Por isso, noivinha, se você puder contratar tudo junto e sentir-se segura com esta decisão, então feche!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei tudo num lugar só. Foi a melhor decisão que eu tomei. Acaba saindo mais em conta, e facilita muito você poder falar sobre tudo com uma pessoa só. Foi Deus que colocou eles no meu caminho, porque olha... só elogios.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que vc quer pro seu dia. No meu caso saiu mais em conta o pacotão...decor + buffet + dj

• Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha... Depende muito. Eu mesma fechei pacote completo com tudo que tenho direito kkkk Acho menos estressante. Porém, faça isso apenas com um fornecedor de extrema referência. Beijinhos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Fevereiro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito.Eu por exemplo achei um lugar incrível, lindo, do jeito que eu queria. Ele já tem dj mesas e cadeiras Mess do bolo Mess de buffet iluminação gerador e suite de noiva por 3.800,00. Fiz um orçamento com cozinheira e deu tudo + 3000,00 (comida, bebida e mao de obra e garçons) por fora vou encomendar o bolo e minha mãe vai fazer os docinhos
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma amiga casou mês passado e ela fez tudo separado e disse que gastou mais de 25 mil, o salão que ela alugou é um dos mais baratos da minha cidade.

Porém o que eu peguei é um pouquinho mais caro e ja ta td incluso, buffet, decoração, dj, espaço pra cerimonia ao ar livre e vou gastar mais ou menos 25 mil tbm.

Então é relativo, depende do que vc vai querer, no meu caso compensou eu pegar td junto.

• Responder
  • Sheyla
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando sobre isso também , Vou pesquisar mais acho que com o mesmo fornecedor fazendo tudo seria melhor.
    • Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, e as vezes sai mais caro por acabar tendo problemas... essa é a maior preocupação.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esther, ainda não fechei nenhum, mas pelo o que eu vi, sai um pouco mais barato fazer separado, mas também, da bem mais trabalho para procurar, fechar, pode dar problema no dia, entre Ns coisas.

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, na minha opinião, acho que separado deve sair mais em conta, mas também são mais fornecedores pra negociar e pode ter mais dor de cabeça.

Aqui na minha cidade teve um problema com um fornecedor, que oferecia tudo, bebida, comida, decoração, DJ, etc. Os caras sumiram e deixaram na mão as noivinhas. Se algo do tipo (Deus nos livre) acontecer, se forem fornecedores separados, a dor de cabeça deve ser menor.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor com tudo pq assim vc não tem que cuidar de muitos fornecedores. porém, é bom ver direitinho os serviços que estão incluídos para não se arrepender depois.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas