Aii, quando a gente se apaixona, se apaixona! Se esse é seu vestido dos sonhos, Ju, não desiste dele não! Conversa com o fornecedor, quem sabe ele não da uma ajudinha! Depois que eu achei o meu, nenhum outro me agradava, já sabia que era aquele e não queria mais nenhum, então sei qual o sentimento
Noivinha depende, para economizar as vezes aluguel é melhor, mas dependendo do modelo do vestido o aluguel pode sair mais caro, o bom e você pesquisar as duas áreas e comprar os valores.
Muito obrigada Gabriela, desejo que vc também consiga se definir entre comprar ou alugar o tão esperado/sonhado vestido e muito sucesso em seu casamento.
Alugar, Ju! Passou pela minha cabeça comprar, mas não tem muita diferença nos valores, então achei que não compensaria. E acho mais prático. O ateliê fará todos os ajustes, deixará lavadinho e depois é só devolver hehe
Ganhei um vestido e não gostei muito dele, porém como ele é novo daria para vender e alugar um vestido, mas o que realmente gostei e quase o preço de metade da minha recepção.
Alugar, com certeza! O gasto sai praticamente o mesmo. A diferença é que comprando, você fica com ele parado. Muito difícil conseguir vender um vestido de noiva.
Eu experimentei um parecido com o desenho que a mulher fez para mim (para fazer orçamento). Ai menina do céu... que coisa mais linda. Mas eu também penso muito na realidade... pq eu comprar um vestido que eu nem festa tenho depois para aproveitá-lo, nao faz sentido, e nem tenho dinheiro.
Com o valor dessa compra eu pago o aluguel do que eu gostei e ainda pago a lua de mel.
O vestido dos meus sonhos seria realmente um lindo e novo vestido, mas o vestido da minha atual realidade seria um alugado. Estou muito perdida com isso.