Oiee noivinhas. E ai me contem, vocês estao mais para alugar ou comprar o vestido. Eu estou por fora de preços então não sei bem qual vale mais a pena...
Noivinha eu acho que dependendo do vestido vale a pena comprar!
Eu queria muito ter comprado o meu da Bárbara Melo, porém o modelo que me apaixonei não tinha mais e não tinha outro dela que eu amasse.
Por isso eu acabei alugando, porém na compra você pode vender e reaver uma parte do dinheiro, não tem que se preocupar com uma série de coisas que as lojas de locação acabam encrencando. etc
No local que quero meu vestido, tem modelos maravilhosos para comprar e para alugar e os preços não são absurdos. Acredito que irei decidir sobre compra ou aluguel quando escolher de vez o vestido 🥰
Ver mensagem citada
Isso é verdade. Tem alguns sites que andei olhando e pesquisando, e vendem ate barato dependendo do modelo. Mas tem que ter coragem e nao ser ansiosa haha
Oi noivinha, optei por alugar.. nunca tive vontade de guardar o vestido, ou algo do tipo.. acho que alugar seria o melhor pra mim.
Noiva VIP
Julho 2022
Minas Gerais
Iasminne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comprar. Vivi junto de noivas peticionar diversos dramas de vestidos alugados que tiveram pequenos estragos, de uso na festa, que virou um pesadelo. Fiz questão de comprar pra não ter essa dor de cabeça.
Eu aluguei o meu, saiu caro porque foi o primeiro aluguel e fizeram o vestido do jeitinho que eu quis. Inicialmente eu até tinha pensado em comprar um, mas fiquei imaginando no trabalhão para guardar depois já que para revender não compensa.
Ver mensagem citada
Sim, tenho pensado por esse lado tambem. 😁
Noiva Novata
Novembro 2021
Minas Gerais
Renathys ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Compra e aluguel tem praticamente o mesmo custo, com a diferença que a compra é um investimento, vc poderá ter mais tempo com seu vestido, fazer fotos posteriormente, vender e também alugar para futuras novinhas. Assim vc consegue parte do valor investido de volta.
Eu mandei fazer o meu, mas acho que vai muito do que vc pode investir. Qualquer um tenho certeza que vai ficar bom. Eu preferi mandar fazer por querer algo único
Oi noivinha, tudo bom? Vc que é de SP podia ir dar uma olhadinha no Atelier Luit (fica próximo ao shopping Morumbi).. Estava procurando vestido pra alugar e os preços estavam meio que surreais pra mim (3, 4 mil reais o aluguel). Quando vi um vestido nesse Ateliê (fuçando no Instagram e vi recomendações no blog Lápis de Noiva e Aceito Sim) e gostei... Fui visitar e pra minha surpresa paguei quase o mesmo valor que um aluguel num vestido feito sob medida pra mim... então eu achei que valeu muito a pena comprar... 😊
Oi noivinha, eu optei em alugar! Pois onde moro tem muitos modelos lindos e valores mais em conta. Aqui em Ipatinga/MG compensa mais alugar do que comprar. Mas quando a pessoa tem vontade de comprar um e fazer como sonhou, nada impede. ☺️
Ver mensagem citada
Sou de SP capital. Certamente nao. Rsrsrs Estou dando uma olhada ainda e vendo a melhor decisao. Provavelmente vou acabar comprando/mandando fazer 🥰
Eu optei por comprar com a Dayara Oliveira, são vestidos lindos, sob medida e acessíveis. Comprei pelo insta da loja on-line e não me arrependo em nada. Paguei mais barato do que se fosse alugar. Sem contar que recebi um vestido novinho 🥰
Noivinha, eu mandei fazer, pois quero guardar o vestido e quiz um modelo super diferente. Acho que depende muito do seu orçamento e se você vai querer guardar o vestido ou não depois.
Ainda não dei o martelo final, mas minha tendência é comprar…não achei nada no meu estilo nas lojas por enquanto…só achei em uma loja no RJ sob medida e o valor está mais em conta do que os aluguéis de Sp.
Estive dando uma pesquisa e nas lojas de aluguel na minha região estava tufo muito caro e nao fazia muito o estilo do casamento nem o que eu estava pensando... Então escolhi por mandar fazer, esta saindo bem mais em conta e ficara exatamente como quero, e no final tenho a opção de vender e recuperar um pouco do valor gasto.