Olá, meninas! Estamos vendo que os dilemas da vida de casados não são poucos, mas que com amor, tudo tem uma solução! Outra decisão difícil: Comprar ou alugar uma casa/ apartamento? *** Continua >>> Terão animais de estimação?
Olá, meninas!
Estamos vendo que os dilemas da vida de casados não são poucos, mas que com amor, tudo tem uma solução!
Outra decisão difícil: Comprar ou alugar uma casa/ apartamento?
Comprar. Mas se de tudo não tiver jeito.... aluga-se e programe-se para não ficar sempre pagando aluguel. Fica pesado. Não nosso caso, construímos no quintal dos meus pais.
Comprar a casa, estamos juntando dinheiro para dar entrada sem precisar pedir emprestimos ao banco, se Deus quiser as parcelas não serão tão altas e vamos conseguir ir pagando aos pouquinhos.
No início vamos morar de aluguel.Pq casamento esta marcado e queremos construir do nosso jeito então não vai dar tempo .Optámos por alugar e ir construindo.Terreno já escolhido!
Já compramos, mas vamos comprar outra, porque essa é para o início do nosso casamento e um filho. Se aparecer outro filho, vamos ter que comprar outra casa rapidinho
Eu gostaria de início comprar um apartamento, mas meu namorado quer comprar uma casa para morarmos, ele acha bem melhor do que morar num apartamento. Então, estamos nos organizando e planejando tudo certinho para comprarmos uma casa !
A principio vamos morar na minha que é alugada pois ele fez a grande burrada de comprar construir e deixar a irmã dele os filhos dela o esposo dela e um irmão que é solteiro mora dentro da casa dele ai é muito barulho grito choro e se contar que a irmã dele é muito folgada acha que ele tem obrigação com ela e com os filhos dela graça a Deus minha casa é longe da dele só não acho justo ela fica com a casa mas faz o que se ele foi bobo de deixar ela morar lá de favor