Olá, meninas! Estamos vendo que os dilemas da vida de casados não são poucos, mas que com amor, tudo tem uma solução! Outra decisão difícil: Comprar ou alugar uma casa/ apartamento? *** Continua >>> Terão animais de estimação?
Olá, meninas!
Estamos vendo que os dilemas da vida de casados não são poucos, mas que com amor, tudo tem uma solução!
Outra decisão difícil: Comprar ou alugar uma casa/ apartamento?
Moramos numa casa alugada, como nossa prioridade orçamentária é o casamento, ainda não começamos a juntar pra casa ... Maaaaas, sim! está em nossos planos comprar uma casinha
Nem alugada nem comprada, vamos morar em uma casa de herança, por enquanto, e depois que vamos fazer a nossa casa, do nosso jeitinho!
Noiva Constante
Maio 2018
Rio Grande do Sul
Kamilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós compramos um apartamento no início do namoro, então vai fechar bem com a data do nosso casamento.
Noiva VIP
Dezembro 2018
São Paulo
Áquila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Alugar e quando mudarmos de cidade comprar.
Super Noiva
Maio 2018
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo até queria comprar uma casa, mas aí não poderíamos fazer festa... E como eu já tinha falado pra ele que só casava se tivesse festa rsrs vamos alugar mesmo e depois compramos a casa... Afinal (pra mim) casar é só uma vez... agora casa dá pra comprar depois.
Nenhum e nem outro. Depois de casada morarei na casa dos fundos da minha sogra para não precisar morar de aluguel e ir juntando o money para comprar minha casa.