Olá, meninas! Estamos vendo que os dilemas da vida de casados não são poucos, mas que com amor, tudo tem uma solução! Outra decisão difícil: Comprar ou alugar uma casa/ apartamento? *** Continua >>> Terão animais de estimação?
Olá, meninas!
Estamos vendo que os dilemas da vida de casados não são poucos, mas que com amor, tudo tem uma solução!
Outra decisão difícil: Comprar ou alugar uma casa/ apartamento?
Comprar,apesar de nenhuma casa ser barata,prefiro comprar pq o dinheiro que eu iria gastar com o aluguel, sem realmente usufruir tendo algo meu,eu invisto nas parcelas da minha casa. Porque aluguel é um dinheiro que não volta... Agr ter uma casa é muuuito melhor,pois vai ser a sua casinha,suas coisinhas e etc..
De início iremos alugar, afinal de contas não dá pra segurar tudo de uma vez. Então preferimos ir. Conquistando e construindo algumas coisas juntos e aos poucos.
Não vejo isso como um obstáculo, eu procuro a felicidade, não vejo problema nenhum em pagar aluguel, é só se programar e juntar dinheiro pra futura casa. E se não conseguir comprar a casa no período do namoro vai esperar 10 anos pra casar ? ( digo isso no meu caso pois eu não moraria junto antes de casar )