Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Março 2016 São Paulo

Alugar salão ou fechar buffet completo??

Renata, dia 1 de Fevereiro de 2015 às 20:25 Publicado em Fórum Festa 0 15

Olá Pessoal!

Sou uma noiva novata, e estamos nos organizando para nossa festa de casamento daqui a 14 meses, não faremos uma cerimônia religiosa, faremos apenas uma festa para comemorar nossa "união" oficializada após 15 anos estando juntos.

Eu estava muito convencida a tratar de todos os detalhes, e tinha pensado até mesmo de montar toda decoração, mas conforme nossas pesquisas, percebi que tinham muitos detalhes, e eu comecei ficar um pouco perdida e nervosa. Mesmo assim, estou querendo economizar o quanto eu puder.

E a pergunta que não quer calar é...

Alugar o Salão de festas e me dispor a cuidar de decoração, buffet, iluminação e sonorização, foto e filmagem e todo resto mais que a noiva tem que se preocupar, ou achar um lugarzinho bacana e mesmo que tenha alguma coisa que eu não goste, fechar com um Buffet, uma festa completa?

Não sei se foi a dúvida de muitas noivas no começo de sua empreitada até a data mágica do seu casamento, mas eu estou tão perdida que pensei que vocês pudessem me ajudar.

Me ajudem.

Beijão

Renata

15 Respostas

Última atividade por Simone, dia 11 de Maio de 2015 às 22:58
  • Simone
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata!!!

    Eu vi vários locais aqui em SP e decidi pelo pacote fechado, pela facilidade e pelo valor.

    Bjs

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi. Aqui no RJ tem todos os preços. E pra mim ficou melhor tudo separado.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada