Bom dia meninas, vamos lá... preciso de mais uma ajuda de você!
Bom, meu namorado e eu estamos querendo casar, eu sonho em casar na igreja, com vestido, festa e tudo mais, optei por casarmos ano que vem , quem então teríamos tempo para juntar grana e casar direitinho, conforme sempre sonhei. Ja ele, queria casar esse ano, apenas no civil para ficarmos juntos de vez, fiquei em duvida ao mesmo tempo eu quero e por outro lado não. Vamos la, estamos juntos a 1 ano e 3 meses, somos evangélicos, porém moramos muito longe um do outro, eu moro no rj e ele em búzios, e só nos vemos 1 semana por mês, tem vezes que ficamos 1 mês e meio sem nos ver. Os dias passam e vai ficando cada vez pior essa distancia, a saudade, necessidade de ta perto, tudo isso... e ainda temos a parte em que não temos casa, minha mãe cedeu a parte de trás do quital, é até grande, da pra fazer uma casa legal, porém seria temporário (pelo menos assim daria pra eu fazer a faculdade) por outro lado fico em duvida em alugar uma casinha para dar inicio a essa etapa ou espero pra termos uma graninha pra tentar dar entrada em algo, mas tudo isso eu penso no tempo e na distancia. Me ajudem, o que eu faço??? conselhos, por favor!!!
desculpem o texto longo....