Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Aluguel de 2 geradores

Fabiana, dia 25 de Janeiro de 2020 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Vcs acham que é necessário alugar dois geradores para o casamento que será em sítio? O rapaz que fiz cotação me falou que era prévios um rodando o tempo todo e um stand by, mas queria saber se fato é preciso...
Muito obrigada!


10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2020 às 13:22
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabiana! Smiley smile

    O gerador costuma ser um plano B para o caso de falta de energia repentina. O sítio não oferece outras formas?

    Beijos,

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima pergunta. Nem sei quanto custa um aluguel de um gerador, mas acho que só um tá bom!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a doida prevenida kkk dê uma conversada com o dono do espaço pra ver o que ele acha a respeito... pois assim, no aniversário de 15 anos de minha prima faltou energia, mas o gerador acabou não dando conta... (provavelmente por algum problema técnico). a energia acabou bem na entrada dela.

    O dono do espaço deve ter experiência e orientar bem o que ele acha melhor, só tome cuidado para ninguém tentar te passar a perna (infelizmente tem muito disso).

    Felicidades!!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, eu desconheço precisarem de dois...aqui a gente aluga ou um muito potente ou um pouco potente, depende do que o salão ou local precise, eu aluguei um muito potente, porque o salão não dispunha de nada e foi necessário...veja se não consegue um só bem potente.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha então geralmente é alugado apenas um , não precisa de stand by pq o próprio gerador e um, pelo jeito que vc falou parece que o sitio não tem uma ligação direta na energia e fica mantida por um gerador, converse com outros fornecedores
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi, tenta falar com outros profissionais também, porque ao meu ver, 2 geradores é muita coisa, sabe?!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tá estranho isso aí viu... eu também me caso em local aberto e aluguei apenas um gerador que só será ligado em caso de falta de energia... É bom ver se realmente a parte elétrica do local não suporta o evento para ser necessário o gerador ficar ligado o tempo todo. E veja tb a potência do gerador. As vezes precisa de 2 porque a potência é fraca.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desnecessário 2 geradores. O gerador já é o plano B, um é suficiente.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei apenas 1, caso o espaço acabe a luz, terá o gerador para suprir, apenas isso. A nao ser que voce esteja contratando uma banda, ai acredito que teria que ter 2.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor vc pedir uma segunda opinião pra um profissional... no sitio q eu aluguei ja tem mas que eu saiba é um só.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas