Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco

Aluguel de cadeiras

Mariana, dia 5 de Dezembro de 2022 às 21:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente, precisando de uma luz, porque na internet eu simplesmente não consigo achar média de preço de aluguel de cadeiras.
Vocês podem me dizer quanto pagaram pela unidade das cadeiras e qual modelo vocês alugaram, por favor?

10 Respostas

Última atividade por Vanessa Kathenin, dia 6 de Dezembro de 2022 às 17:13
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu negociei com o buffet e eles irão emprestar mais cadeiras pra cerimonia de graça kkkkkkkk são cadeiras de ferro, acho super lindo.

    Quem não chora, não mama né

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a recepção o local que escolhi fornece, mas para a cerimônia tive que alugar a parte.
    Fechei de uma vez no orçamento da decoradora mesmo, pra não ter o trabalho de me envolver que outro fornecedor.
    100 cadeiras Tiffanys Bronze cerimônia R$ 750,00
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô achando muito difícil essa procura porque tem muitas variáveis até eu descobrir o preço final de fato. Consegui achar algumas cadeiras de metal nessa faixa de preço, mas a que eu queria mesmo era a paris, que está por 15 reais a unidade 🥲
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha passei por esse mesmo perreio rs depois de muuuito correr atras consegui as cadeiras Bahia por 4,20 a unidade, mas estavam bem mais caras e com o frete tava ficando uma fortuna. Encontrei por aqui, mas também vi muitas empresas no google;

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou da região do ABC e quando alugo são as simples e o jogo fica em torno de 12$ reais, mas por aqui você não encontrou fornecedor?

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Mari !
    Bom dia , por aqui eu precisei fazer esse investimento também e ao ligar para um lugar que fazia o aluguel o rapaz me orientou a fazer o seguinte :
    -Abrir o google- Digitar aluguel de cadeiras PERTO DE MIMe ai não teve jeito fui pegando os telefones e enviando zap,eu informava a quantidade de mesas e cadeiras a data da locação e o modelo que eu queria!O local que eu fechei é porque eu já vou alugar todo o mobiliario do espaço também !Obs: Foi indicado pelo lugar que eu aluguei oara fazer o evento !
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, eu realmente não sei te informar porque não precisamos. E como sou de SP a minha região pode ser diferente da sua
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu vi de 7 a 20 reais, depende muito do modelo haha

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui a Tiffany está saindo a 10,90 cada uma. Não sei outras.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui estava incluso no buffet, então não consigo te ajudar. Mas, seria legal você colocar sua região e o modelo de cadeira que você gostaria, talvez assim as novinhas consigam te ajudar de uma forma mais assertiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas