Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruniinha & Daan
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Aluguel de carros

Bruniinha & Daan, dia 22 de Abril de 2013 às 22:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Aluguel de Carros de Casamento

O que dizer sobre Carros de Casamentos? Muitos sonham com o casamento, e quando há essa possibilidade, todos desejam ter uma linda cerimônia, em uma bela igreja, boa festa, decoração, figurino, e com um maravilhoso carro de luxo.

Assim como outros serviços, como decoração, igreja, salão, o carro que levará a noiva no sonhado dia até o casamento , também pode ser alugado. A prática do aluguel de carros para casamentos, já existe há algum tempo, onde há empresas especializadas nesse serviço.

Por isso se vai casar e pretende ter um casamento com tudo o que há direito, pesquise na internet quem são essas empresas que disponibilizam aluguel de carros de casamentos. Com certeza você vai encontrar uma empresa que te proporcione todo luxo, charme, elegância, sofisticação, conforto, segurança e pontualidade para realização do grande dia Seja um carro pessoal ou alugado, o carro dos noivos deve ser alegre, limpo e estar bem decorado para mostrar claramente que faz parte de um acontecimento especial: O seu sonhado casamento!

Primeiramente deve-se levar em consideração o gosto dos noivos, principalmente das noivas. Pode ser umcarros antigos para casamento e festa, convencional ou conversível, e a preferência da maioria fica nas cores preto ou branco. O modelo e cor, ficam a critérios do casal, sendo os mais preferidos, carros de época como modelos de Limousine, Jaguar, Rolls Rouyce e Packard.


Alguns dos carros para casamento preferidos da atualidade são os novos Chrysler 300C

Uma dica mais em conta e não menos elegante para o noivo é chegar com um Mercedes-Benz, ou em um Chrysler PT Cruiser. O Honda-Civic é outra boa opção. Dentre os citados, nada os impede de escolher outros modelos, ok? Contrate uma empresa séria e acostumada a fazer esse serviço. A noiva deve informar ao contratado quantas pessoas vão ao carro e se o local da cerimônia tem fácil acesso. Conheça o carro antes de alugar, escolher apenas por foto pode esconder alguns probleminhas e se possível, peça para dar uma voltinha antes de contratar.

Normalmente o serviço de aluguel de automóvel para casamento é contratado por período de 4 horas e inclui o trajeto do dia da noiva até a cerimônia e depois da cerimônia para a festa.

Solicite o contrato de locação de automóvel estabelecendo o que acontece no caso de o carro quebrar ou se houver atraso do motorista, por exemplo.

18 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Maio de 2013 às 16:48
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho lindo.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu queria um camaro mas dizem que é mais pro noivo e limousine é muito caro vou ficar com o mais baratinho mesmo

    o PT cruiser não acho lá essas coisas prefiro o civic do meu noivo mas quem iria me buscar vai ser muito corrido

    então preferimos alugar mesmo

    PT cruiser

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uuaau que chique

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm só que é prata ^^

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Edu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou chegar de limousine X5... Mas porque meu noivinho conhece o dono do carro que vai fazer um preçinho super legaaalll!!!

    Dá uma olhadinha...!Meu transporte

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou chegar de Honda Civic preto 2014...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens que ver pessoalmente, é um encanto!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2013 Bahia
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho era uma limosine rosa que tem aqui.. mas 3h 1500,00 achei super cara...rs

    Se sobrar money qm sabe...

    Mas vou com meu tio... num carrinho bonzinho q ele comprou e ja pedi p colocar uns cilios no farol...rs

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não... Vou deixar isso naa maão dele.

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    uui adooorei
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já escolheram mais ou menos qual modelo?
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    \o/ ai sim Smiley laugh
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, vocês acham totalmente importante um carro especial para a noiva? É um gasto válido no ponto de vista de vocês?!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligo muito, mas esse fim de semana, fui em uma exposição de carros com o meu amor, e se eu tivesse dinheiro sobrando, e encontrasse alguém que alugasse, eu chegaria com um Cadillac igual a esse da foto, simplesmente me apaixonei, pessoalmente ele é perfeito!

    Carro da noiva

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho besteira gastar com isso.. mais há quem goste neh...

    eu vou ir de caminhão... hehehe..=)

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faço questão de alugar carro, mas o meu amor quer... Está pesquisando sobre isso.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Bru, melhor ficarmos informadas e de olho no contrato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas