Tenho uma Bike Food de Café especial e pão de queijo, quem quiser entrar em contato para casamentos por favor liguem (31) **** Facebook @omeucafebh.com.br
Moro perto da Lagoa do Nado em BH e ontem teve um evento lá que tinha inúmeros fuscas e kombis, tudo muito lindo! Eles tem associação, me parece que todo último domingo do mês eles se encontram ao lado do museu Abílio Barreto. Chama clube do fusca: http://www.maxicar.com.br/2015/03/encontro-mensal-do-clube-do-fusca-de-belo-horizonte-mg/
Meninas estou pesquisando tbm pq amo fusca, vou sempre em encontros de fusca em bh la e uma otima opçao para falar com um dos donos, mes passado fui no encontro que teve la no mangabeiras e tinha um fusca conVersivel verde mto bonito e o dono aluga n achei aq o contato que peguei dele vou procurar e passo para vcS...
Olá! Tenho um conhecido q tem um fusquinha verde lindo que talvez tenha interesse em alugar! Nao é uma empresa oficial, mas quem sabe, ne? Tem interesse? Caso sim, me avise que eu procuro o face dele para vc entrar em contato!