Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

Aluguel de gás hélio

Raquel, dia 22 de outubro de 2019 às 01:22 Publicado em São Paulo 0 13
Novinhas, vocês conhecem alguma empresa que vá até o local do casamento no dia inflar balões aqui em São Paulo? Para a nossa saída quero dar aos padrinhos balões de coração, para fazermos fotos e após nossa saída eles soltarem no ar, porém para eles flutuarem tem que ser inflado com gás hélio. Já até encontrei uma empresa, mas só que eles demoram demais para responder minhas mensagens e quando respondem nem lê o que eu enviei e responde “Olá, no que posso ajudar” 🙄 E isso já me estressou, então para evitar estresses futuros achei melhor ir atrás de outra.

13 Respostas

Última atividade por Ornella, dia 22 de outubro de 2019 às 15:54
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha moro em cuiabá/MT e geralmente essas mercadorias vem de outros estados como rio, sao paulo, minas, etc....provavelmente vai encontrar ai, esse sai por 60 e pouco se nao me engano, e enche até 50 balões, as lojas cobram mais para encher, então preferivel comprar este.E pode ser que ai seja mais barato que aqui, porque aqui sempre as mercadorias sao mais caras.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha, vou procurar nas casas de festas aqui na minha cidade para ver se encontro. Pois cobraram 180,00 para encher 20 balões, achei caro. Será que se eu comprar sai por um preço mais em conta?
    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha aqui na minha cidade existe gás hélio vendido em menor quantidade justamente para esses tipos de eventos ou até mesmo para festas feitas em casa, exemplo: enchem até 50 balões, procure nas casas de festas da sua cidade , talvez ai você encontre, é mais pratico, pode solicitar ao cerimonial que encha pra você e também bem mais barato.

exemplo 1Aluguel de gás hélio 1exemplo 2Aluguel de gás hélio 2exemplo 3Aluguel de gás hélio 3

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na guilhermina ... e você ??
    Pedi para minha irmã o contato certinho da loja ...
    Ela que costuma contratar sempre ... e te mando por mensagem privada ... vou te adicionar como amiga...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aonde você mora?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...noivinha, nessas lojas que vendem coisa pra festa tem esse tipo de serviço!

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha... geralmente em locais de alugueis de produtos para festas e agora tem essas lojas especificas de balões...

perto de casa... moro na zono leste... temos uma loja que costumamos comprar os balões e eles alugam o cilindro também....

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, nem me atentei a isso 😅 Obrigada! 😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim empresas que fazem isso rs. Inclusive escrevi no debate que já havia encontrado uma empresa, porém devido o mal atendimento eu prefiro procurar outra!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aonde encontra esse cilindro? Será que compensa comprar para usar somente um dia?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raquel! Smiley ring

Transferi seu debate para o fórum de São Paulo. Acho que aqui mais noivinhas podem te ajudar.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Não tenho certeza se alguma empresa faz isso pq o faz isso pq sairia caro a eles (Já que a média de um botijão pequeno é por volta de 300 reais e enche pouco)..
    Sem querer ser chata...mas já pensou em outras alternativas? Sei que para as fotos fica lindo, mas o balão depois que esvazia só polui mais o meio ambiente, e pássaros acabam achando que é comida ..Enfim só um comentário!
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    estou na mesma saga...
    pensando em colocar um cilindro e contar com algum primo para cuidar disso... kkkk Encher e levar até a igreja ... kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas