Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

Aluguel de gerador

Fernanda, dia 10 de Janeiro de 2022 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa tarde, noivinhas.

Estou finalizando meus preparativos para o grande dia. Quando fechei meu contrato a moça responsável falou que não seria necessário aluguel de gerador de energia para a festa. Que dificilmente ocorre corte de energia, porém semana passada fui fazer o layout da festa e cheguei lá estava sem luz. Com o tempo chuvoso, tem acontecido bastante.

Quanto vocês estão pagando por este serviço? Tentei fazer umas cotações, mas não está fácil fornecedor em BH. O local me ofereceu trabalhar com o pessoal que eles tem costume. Como não tenho referência de preço, gostaria de saber se o preço oferecido está coerente.

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Janeiro de 2022 às 16:10
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente pensa que tá tudo resolvido, mas é cada uma que aparece nos últimos dias. Tava tudo tranquilo, mas de uma semana para cá... tenso. Mas vai ser ótimo.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita Noivinha, que coisa hein ter de ter mais essa despesa, logo agora tão próximo. Por aqui o aluguel do gerador já está incluso.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Bem diferente os preços. O pessoal abusa demais quando se trata de casamento.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Todos que vi aqui também não incluiam no contrato. Eu achei que não precisaria, mas depois que fui lá justamente num dia que faltou luz, não vou deixar de colocar. Já foram 3 reagendamentos, tudo tem que dar certo. rsrs. Não aguento mais.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Alini. Como fui la num dia que estava sem luz, eles tinham contratado um, eles colocam na porta. Então eu nem escutei quando estava lá dentro. Muito obrigada pela dica!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, no local do meu casamento, eles oferecem por 1500 se não me engano, mas eu não acho barato porque já custa 8200 o aluguel do local sabe? Eu acho que por esse valor poderia estar incluso, mas enfim, não está e eu não vi no contrato antes, então ainda estou nessa de pensar se fecho ou não

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa bem mais barato kk até desisti de lá por conta disso, alugar gerador, tenda (caso chovesse) e mais o aluguel do espaço ficaria um absurdo. Mas tomara que você não precise Smiley shame

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Fernanda,
    Ano passando nós precisamos de um gerador aqui onde eu trabalho, e eu achei o valor do aluguel muito barato, ficou por R$ 400,00, porém ele fazia muitooooo barulho, é bom se atentar a esse ponto.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Mariana. Estão me oferecendo um valor realmente bom aqui então. Por volta de R$ 1600,00. Estava totalmente sem referência.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie fer tudo bem? Onde seria meu casamento também não tinha gerador e minha assessora falou qur aqui fica na média de uns 2.800,00
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi.... Smiley shame

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Fernanda!

    Eu não paguei aqui, porque o buffet não cobrava esse valor a parte, mas fui em muitos que cobravam os geradores a parte.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Bárbara! Você chegou a contratar ai? Se sim, quanto pagou? Preciso pelo menos de uma ideia para ver se aceitou ou choro um pouco no preço. rsrs

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Não sou de BH, então não conheço.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas