Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeka
Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Aluguel de tendas

Rebeka, dia 13 de Maio de 2020 às 23:44 Publicado em Fórum Festa 1 5
Oi noivinhas, tudo bem??!

Tenho uma dúvida sobre o aluguel de tendas, e ficaria muito grata se alguém que pretende usar ou utilizou no casamento, me respondesse!!

Meu casamento será na parte da manhã no verão, em um sítio ao ar livre. Já fui no lugar várias vezes, por ser no pé da serra, não faz tanto calor, mas como será um evento de umas 4h em pleno verão, pensei em alugar uma tenda... Li em vários lugares que a tenda cristal (translúcida) é eficiente para a intensidade da luz do sol e consegue suavizar o mormaço, e em outros, que não é indicado para o dia. O que fazer??! Não consigo gostar da ideia de utilizar a tenda branca, acho que vai quebrar um pouco a delicadeza da decoração e da paisagem e estou com medo de gastar um dinheiro considerável atoa!Alguma sugestão, dicas ou conselhos? Já alugaram esse tipo de tenda para o dia? Como foi?Obrigadaaa! 🥰

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Maio de 2020 às 07:29
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeka

Pesquisa mais sobre eventos com essa tendaE fala com o espaço Pergunta a eles como tem sido a utilização de tendas lá O que as novias geralmente usam e o que eles indicamEles devem ter informação para te dar
    Beijo
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e um fato 😣

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece que estou apaixonada pela tenda translúcida, mas estou com medo de não ser eficiente para abafar o calor do sol! Já que vi divergências sobre a eficiência dela em eventos de dia
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar que vou casar ja tem essa tenta translucida !
    Acho que depende mt do valor , ja vi tendas de 10 mil para locacao , acho que precisa pequisar muito esse assunto , e ver qual tipo de tenda da certo e cabe no bolso de vcs ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas