Oi noivinhas, tudo bem??!
Tenho uma dúvida sobre o aluguel de tendas, e ficaria muito grata se alguém que pretende usar ou utilizou no casamento, me respondesse!!
Meu casamento será na parte da manhã no verão, em um sítio ao ar livre. Já fui no lugar várias vezes, por ser no pé da serra, não faz tanto calor, mas como será um evento de umas 4h em pleno verão, pensei em alugar uma tenda... Li em vários lugares que a tenda cristal (translúcida) é eficiente para a intensidade da luz do sol e consegue suavizar o mormaço, e em outros, que não é indicado para o dia. O que fazer??! Não consigo gostar da ideia de utilizar a tenda branca, acho que vai quebrar um pouco a delicadeza da decoração e da paisagem e estou com medo de gastar um dinheiro considerável atoa!Alguma sugestão, dicas ou conselhos? Já alugaram esse tipo de tenda para o dia? Como foi?Obrigadaaa! 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Aluguel de jóias para noivas e madrinhas
Descubra locais que permitem o aluguel de joias para qualquer evento, pode ter...